Para que serve anel peniano? Conheça os tipos e saiba como usar

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Você pode estar se perguntando o que é um anel peniano, e a resposta mais simples é: um anel peniano é um anel que é colocado no seu pênis. A finalidade de um anel peniano é restringir o fluxo de sangue mantendo o sangue “preso” no pênis.

Mas por que os homens querem fazer isso, e por que as mulheres querem que o homem use um? Simples. Um anel peniano permite que o homem fique mais duro e que permaneça duro por muito mais tempo. Além disso, um anel peniano ainda ajuda você a ter um orgasmo muito mais intenso, uma vez que você conseguirá demorar um pouco mais para chegar lá.

Para utilizar o anel peniano, seu pênis deve estar mole ou semi-ereto, nessa hora você coloca o anel peniano e então o pênis ficará ereto depois que o anel estiver no lugar.

Há muitos benefícios em usar um anel peniano, de ereções mais compridas a um pênis mais ereto, além de existirem diversos anéis penianos com outros atributos, como com pequenos vibradores, por exemplo. Usar um anel peniano pode apimentar as coisas entre quatro paredes. Além disso, os anéis penianos são geralmente fáceis de se encontrar e usar.

Mas há algumas coisas que você deve saber antes de usar um anel peniano, assim como você deve aprender corretamente como utilizá-lo com segurança e sem nenhum risco.

Como usar um anel peniano

Anéis penianos podem ser usados ao redor do pênis, na base, no meio ou até mesmo na cabeça e nas bolas. Eles podem ser anéis ajustáveis ​​ou de tamanho fixo, e na grande maioria das vezes são usados ​​na base do pênis.

Simples ou com vibrador?

Um anel peniano pode ser apenas um anel, ou pode incluir um acessório vibrador para o prazer do homem e para o prazer da mulher. Os anéis penianos com vibro possuem uma parte em formato circular ou oval, e normalmente apresentam uma boa característica para uma estimulação extra do clitóris. Quando o anel peniano conta com algum tipo de anexo vertical, que conseguem alcançar o clitóris mais facilmente durante o sexo.

O tamanho do anel peniano importa

Anéis penianos feitos de materiais macios são confortáveis e estão prontamente disponíveis, onde você não precisa de uma medição precisa do tamanho do seu pênis, o que torna esse tipo de anel peniano super popular, especialmente entre os homens que não tenham usado um antes.

Se você está comprando um anel peniano que não estica, é importante para você medir o perímetro do seu pênis. Uma maneira de fazer isso seria com seus dedos juntos até que eles se aproximam do tamanho de seu pênis ereto, ou medindo seu próprio pênis com uma fita métrica, por exemplo.

Diferentes tipos de anéis penianos

De borracha: Esse tipo de anel peniano é ótimo para os que não sabem exatamente o tamanho que o anel peniano precisa ter, sendo ideais para os iniciantes por serem mais fáceis de ajustar, e mais fáceis de remover. Você deverá comprar anéis de silicone ou borracha que sejam ligeiramente menores do que a circunferência de seu pênis.

De silicone: O silicone é um material que dura para sempre e que pode ser esterilizado. Homens normalmente preferem utilizar um anel peniano feito de silicone uma vez que eles são geralmente mais confortáveis ​​e conseguem ser muito macios quando em contato com a pele.

De metal, vidro ou madeira: Sim, existem anéis penianos desses materiais e se você decide comprar um destes, é super importante que você tenha as medidas exatas do seu pênis, uma vez que se você colocar um anel peniano muito pequeno, ele pode ficar preso ou causar dor, cortando a circulação sanguínea inteiramente, e causando muitos problemas desagradáveis.

Muitos homens gostam dos anéis penianos de aço inoxidável ou de metal, e isso acontece porque eles deslizam sobre o pênis facilmente, e o metal frio fica bem quanto em contato com a pele (ele aquece com a temperatura do corpo rapidamente). Outra característica positiva dos anéis penianos de metal é que eles podem adicionar um peso extra positivo e também são mais firmes e, portanto, mais “potentes” do que os de silicone ou borracha.

Cuidado com os anéis penianos de baixa qualidade: Sim, eles custam menos, mas eles também podem quebrar mais facilmente. Se isso é algo que você planeja usar com bastante frequência, então prefira os de melhor qualidade.

Como usar um anel peniano

Use lubrificante: Os homens devem sempre usar um anel peniano com a ajuda de um lubrificante, colocando o lubrificante no interior do anel. Um lubrificante à base de água que é compatível com tudo é uma boa escolha, pois não há nenhuma chance de prejudicar o anel peniano. A presença do lubrificante também torna mais fácil o processo de colocar e tirar o anel peniano.

Meia bomba: Um anel peniano deve ser colocado em um pênis ainda mole ou semi-ereto. Você deve fazer com que ele deslize sobre a cabeça de seu pênis até a base. Quando você começar sua ereção, o anel peniano ficará mais apertado, e isso é normal, porém, se ele ficar muito apertado e doer, você deve removê-lo imediatamente, assim como se houver algum caso de inchaço. O pênis deve ficar um pouco maior com o uso do anel peniano, mas não tanto que pareça inchado.

Foco na base: Na maioria das vezes, um anel peniano deve ficar na base do pênis em torno dele, mas alguns anéis penianos são projetados para contornar as bolas e o pênis, e esse tipo de anel também deve ser colocado com o pênis mole ou meia bomba. Nesses casos, coloque-o primeiro em torno de suas bolas, passando um testículo de cada vez.

Defina um limite de tempo: Use um anel peniano para uma transa por vez, e isso deve durar cerca de 20 minutos. Se você começar a se sentir mal, um pouco zonzo e ficar pálido, você deve retirar o anel peniano imediatamente.

Para retirar: Ao aprender a usar um anel peniano, você precisa aprender também a removê-lo. O anel peniano sai quando seu pênis está mole, mas tenha cuidado ao removê-lo, inclusive para não puxar seus pelos pubianos.

Um homem nunca deve usar um anel peniano durante toda a noite ou ir dormir com um, uma vez que danos ao tecido erétil podem acontecer, havendo também o perigo de ocorrer o chamado “priapismo”, que é uma ereção dolorosa que dura mais de quatro horas e que acontece quando o sangue do pênis fica preso e que se não for tratado imediatamente, cicatrizes e disfunção erétil podem ocorrer.

Usados com cautela e por cerca de vinte minutos por dia, um anel peniano pode trazer muito mais prazer para você e sua parceira, assim como pode fazer seu pênis parecer maior, e sua ereção durar mais. Os benefícios são muitos e o seco realmente melhora com o uso desses anéis, porém, esteja ligado em todos os cuidados com seu bem mais precioso.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *