Aumente sua auto estima com essas 7 dicas, Garantido!

Um dos maiores motivos de fracasso na vida, seja em qual for a área, é a auto estima baixa principalmente quando o assunto em questão é conquistar alguma mulher.

 

Por acaso você gostaria de ter ao seu lado uma pessoa que te colocasse pra baixo e ficasse se queixando de tudo o tempo todo? pois é, imagino que não né, porque eu não gostaria de jeito nenhum, ainda mais sabendo que esse tipo de comportamento abala profundamente a nossa vida também.

 

Pessoas com baixa auto estima tornam impossível a convivência com elas e acabam ficando sozinhas no final, portanto se você tem auto estima baixa e quer evitar que isso aconteça com você siga as 7 dicas abaixo:

 

Auto Análise 

 

1 – Auto análise

 

O primeiro passo para saber se temos algum problema é fazer uma auto análise de nos mesmos e pararmos de culpar os outros por nossas ações.

A verdade é que somos os únicos responsáveis pelas decisões que tomamos em nossas vidas e mais ainda pelas consequências que elas possam gerar.

 

Por isso fazer uma auto análise é tão importante, porque vai tirar você da sua zona de conforto e fazer você enxergar que o verdadeiro culpado da situação em que você se encontra hoje é VOCÊ!

 

Para fazer uma auto análise da sua pessoa faça perguntas para você mesmo, como?

 

  • Eu me isolo das pessoas por achar que sou pior que elas?
  • Quando vou em uma balada fico cabisbaixo porque penso que ninguém vai me querer?
  • Eu constantemente me pego pensando coisas negativas ou tendo pensamentos negativos?
  • Todas as pessoas são mais interessantes do que eu?
  • Eu já tive o seguinte pensamento: porque ela ia querer justo a mim?

 

Auto Estima Baixa 

 

2 – Reconhecer que tem auto estima baixa

 

Ninguém trata uma doença se não acha que está doente não é mesmo? porque então você buscaria formas para aumentar sua auto estima, se você mesmo não aceita que tem auto estima baixa.

 

Portanto reconhecer que você possui a auto estima baixa é o primeiro passo para superar o seu problema, seja sincero com você, pense nas respostas das perguntas de sua auto analise.

 

Lembre-se, só quem tem um problema busca solução para ele!

 

Pensamentos Negativos

 

3 – Elimine pensamentos negativos

 

Na minha opinião essa é a chave para o fim da auto estima e também para o sucesso na vida. Livrar-se de pensamentos negativos por si só já resolveria 90% por cento dos seus problemas.

 

Toda mulher quer ter ao seu lado alguém que a incentive, que confie nela e que passe confiança também, mas, acima de tudo, alguém que seja seguro de si e transborde essa segurança sem ser arrogante.

 

Se você tem uma mulher, namorada, noiva, esposa, rolo, ficante, pegueti, beijante, kkkkk acho que já deu pra entender né, ou se você também não tiver a dica é a mesma: NUNCA cultive pensamentos negativos como por exemplo:

 

  • Porque será que ela está se arrumando tanto? Será que tem outro? Quer me trair?
  • Ela vai sair sem mim, será que ela vai fazer algo? vai ficar com alguém?
  • É melhor eu não chegar nessa mulher, porque provavelmente levarei um fora…
  • Vou chegar na mais feia para ter uma chance de ficar com alguém, afinal de contas a mais bonita nunca ia me querer mesmo…

 

Em outras palavras, ter pensamentos negativos é a mesma coisa que começar a luta já derrotado, portanto ELIMINE eles da sua vida.

 

Subestime

 

4 – Pare de se rebaixar

 

Use como lema aquela frase famosa “ninguém é melhor do que ninguém”, e pare de se rebaixar, de se sentir como um coitadinho porque na verdade você não é.

 

Pare com as desculpas. Fulano é melhor do que eu, ele é mais bonito, mais rico, mais sarado, pare com essa de que todo mundo é melhor que você e de que tudo que os outros têm também é melhor.

 

Dê valor no que realmente tem valor. Pra você o que é mais valioso, o conteúdo do ovo ou a casca?

 

Esqueça o dinheiro 

 

5 – Esqueça o lado financeiro

 

Tire da sua cabeça que somente quem é rico e tem algum bem material consegue pegar mulheres nota 10, aquelas mais lindas da balada, porque isso não é verdade.

 

A grande maioria dos caras ricos (claro que não são todos) na verdade não sabe sequer o que falar para uma mulher, eles estão muito mais interessados em mostrar pra elas o quanto de dinheiro que eles têm que por muitas vezes não são capazes nem de manter um diálogo interessante.

 

Portanto esqueça o mito de que só quem tem grana se da bem!

 

Qualidades

 

6 – Foque nas qualidades

 

O maior defeito do ser humano é justamente achar que não tem defeitos, mas esquecer deles por alguns momentos pode te ajudar e muito na sua caminhada.

 

Não fique lembrando dos seus defeitos; ah eu tenho o nariz grande, nossa meu pé é feio, eu estou um pouco gordo; ao invés disso foque nas suas qualidades; nossa eu cozinho muito bem, eu sei tocar violão, sei cantar; isso vai fazer você se sentir muito melhor com você mesmo e consequentemente vai fazer quem estiver com você se sentir melhor também.

 

Eu não sei

 

7 – Reconheça que não sabe. Pergunte

 

Outro fator que vai te diferenciar de 99% dos homens é reconhecer que você não sabe algo,

 

A grande maioria dos homens não assume que não sabe, eles preferem tentar adivinhar, do que perguntar para quem mais entende sobre mulheres nesse mundo, as próprias mulheres.

 

Por isso eu te digo, pergunte, pergunte a elas o tipo de homem que elas gostam, como seria um cara ideal para elas, que características ele tem que ter, qual o tipo físico ideal e no final você vai perceber que essa simples atitude vai te posicionar anos luz a frente dos seus concorrentes.

 

Pare de adivinhar você não é mágico!

 

Se você seguir a risca as minhas dicas com certeza você vai melhorar a sua auto estima da água para o vinho em pouco tempo, é claro que não existe passe de mágica para isso, a solução é você ir praticando até que consiga melhorar ela.

 

Você gostou desse Artigo sobre Auto Estima?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender como melhorar nossa auto estima é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!