Bomba peniana funciona? Conheça os benefícios e saiba como usar

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Se às vezes você questionou a injustiça da vida do porquê você não nasceu com um pênis grande, é hora de ter um pouco mais de esperança, e sim, você pode fazer algo em relação ao tamanho do seu pênis com uma bomba peniana.

Na maioria das vezes, somos muito inseguros quanto ao tamanho do nosso pênis, principalmente quando comparamos com os atores pornôs. Ainda que a grande maioria das mulheres já tenha declarado que o tamanho do pênis não importa, a verdade é que muitas vezes gostaríamos sim que ele fosse um pouco maior.

As cirurgias são opções caras e arriscadas, e como uma opção mais simples para ganhar alguns centímetros e deixar o pênis mais grosso, temos a bomba peniana ainda que ela exija tempo e esforço para apresentar resultados.

O que é uma bomba peniana?

Uma bomba peniana é geralmente feita de uma bomba, um cilindro e uma mangueira. O cilindro e a bomba trabalham juntos para criar um vácuo para ajudar o pênis a erguer-se, e ela ainda pode vir com um anel de constrição para manter a ereção.

Este dispositivo masculino é uma opção para ampliar de maneira eficaz nosso membro. Comparado com a cirurgia, ele é mais acessível e seguro.

O processo pode demorar um pouco, no entanto, se você se comprometer com a “rotina de exercícios”, os resultados da bomba peniana aparecem, e ela é capaz de ampliar a circunferência, comprimento e forma do nosso pênis, e mais ainda, melhorar a saúde peniana, uma vez que seu uso é recomendado para tratamentos de disfunção erétil, doença de Peyronie e ejaculação precoce.

Porque usar uma bomba peniana?

Bombas são muito úteis quando se trata de crescimento do pênis e elas funcionam utilizando conceitos médicos que foram testados em clínicas e laboratórios.

Conhecido como um dispositivo de constrição de vácuo, essa é uma maneira segura e eficaz para os homens para tratar problemas eréteis, a curvatura do pênis e ejaculação precoce. Bastante surpreendentemente, o dispositivo também ajuda os homens a alcançar uma ereção dura e mais longa, enquanto experimentam o crescimento de sua masculinidade.

O número de marcas de bombas no mercado varia em qualidade, design e eficácia. Não importa o design ou estilo que você escolher, a ideia principal por trás desses dispositivos é sua qualidade e eficácia.

Quais são os benefícios da bomba peniana?

Os médicos classificam a bomba peniana como um tratamento seguro, eficaz, e de baixo custo para a deficiência orgânica erétil. Portanto, um dos seus melhores benefícios é o fato de que esse dispositivo é capaz de aumentar o tamanho do seu pênis através de seu uso prolongado. Além disso, alguns outros benefícios da bomba peniana são:

  • Cura disfunção erétil
  • Retarda a ejaculação
  • Mantém a ereção longa e duradoura
  • Melhora o apetite sexual
  • Aumenta os níveis de testosterona
  • Ajuda a diminuir a fadiga
  • Melhora o estresse
  • Trata a doença de Peyronie
  • Pode ser usado como brinquedo erótico

Como funciona a bomba peniana?

Antes de saber como uma bomba peniana funciona, você deve conhecer um pouco mais a anatomia do seu pênis.

As três grandes câmaras do pênis compreendem o seguinte: duas ficam situadas na parte superior e um na parte inferior. Quando essas câmaras se enchem de sangue, o pênis fica ereto.

A bomba peniana vem com um tubo onde você coloca o seu pênis onde você cria um vácuo pressionando a bomba e fazendo com que o sangue vá para o pênis. Assim que o vácuo do interior do tubo acontece, o sangue fica preso nas genitais através do anel que fica posicionado na parte inferior. Este anel permite que o pênis mantenha uma ereção sólida, mais longa e que seu pênis fique mais duro.

Basicamente, a bomba funciona como uma bomba de sucção que força com que mais sangue entre no pênis do que o habitual. A bomba e o anel impedem que o fluxo sanguíneo saia do pênis, tornando-o mais ereto e longo.

Devido a este poderoso mecanismo, mais e mais homens têm feito uso desse dispositivo e têm ficado satisfeitos.

É preciso esclarecer que existem dois tipos de ganhos que você pode obter com a bomba peniana e isso vai depender do seu compromisso com o seu uso.

O primeiro é temporário, que envolve o alargamento imediato que não é duradouro e desaparece uma vez que o bombeamento para ou quando o anel é retirado.

O segundo é o alargamento permanente como resultado do uso contínuo de uma bomba peniana, onde o uso ocorre quase todos os dias.

Como lembrete, não espere que o crescimento do seu pênis seja visível nas primeiras semanas. Tenha em mente que usar uma bomba para aumentar o pênis pode ser comparado a um treino muscular.

Guia Passo a Passo para utilizar a bomba peniana

As bombas penianas trabalham introduzindo seu pênis primeiro no anel peniano, e esse é o primeiro passo. O anel age apertando um pouco o pênis de maneira que impede a maioria do sangue no pênis saia de lá.

Para o segundo passo coloque seu pênis dentro do tubo de plástico (cilindro), usando um lubrificante ou algum outro creme, para evitar a dor, irritação e vermelhidão que resulta do atrito nas paredes internas do cilindro.

Comece a apertar a bomba manual ou bomba elétrica anexada ao tubo para criar um vácuo dentro dele e puxar sangue para o pênis.

Depois de ter uma ereção, deslize o anel peniano em torno da base do seu pênis. Isso ajuda você a manter a ereção por mais tempo.

Monitore a pressão dentro do cilindro conforme indicado no produto. Verifique se você não excedeu os limites estabelecidos pelo fabricante. Além disso, fique de olho em você e se sentir alguma dor, tontura ou mal-estar, pare imediatamente.

Ao final, solte a pressão da bomba do pênis para permitir que oxigênio fresco entre no sangue. O sangue vai correr em seu pênis. Faça isso a cada 15 minutos, cerca de duas a três vezes.

Tire o aparelho do seu pênis. Agora, a ereção costuma durar o suficiente para ter relações sexuais e você pode aproveitar esse tempo. Em aproximadamente dois a três minutos você provavelmente irá começar uma ereção quando já estiver acostumado com o dispositivo.

Mais um lembrete: não deixe o anel peniano no pênis por mais de 30 minutos, pois cortar o fluxo de sangue por muito tempo pode ser prejudicial ao seu pênis causando uma lesão.

Por fim, quando você usa uma bomba peniana, mais sangue entra e faz com que o pênis fique ereto. Você pode aumentar seu pênis ligeiramente e experimentar um maior crescimento, mas isso realmente irá depender da qualidade da bomba e da frequência em que você se exercita. Uma bomba peniana apresentará resultados suficientes para compensar os riscos. Funciona!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *