Dicas de como usar a cadeira erótica e melhores posições

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Brinquedos sexuais sempre dão uma boa animada em qualquer relacionamento e você não precisa esperar tudo ficar ruim para começar a usá-los. Se você é solteiro, mas adepto de novidades, eles também estão sempre presentes. Os brinquedos sexuais podem trazer um elemento do divertimento, da exploração e melhorar seu repertorio na cama.

De vibradores a masturbadores, a sexualidade é tão única (os desejos sexuais das pessoas nunca são iguais) que existem diversas opções para você experimentar, e uma delas é a cadeira erótica, normalmente encontrada nos motéis. Esses brinquedos já fazem parte do nosso imaginário e muitos de nós pensam em usar algum brinquedinho ou dispositivo durante o sexo (ainda que muitas vezes a gente prefira guardar essa informação apenas para as quatro paredes).

Experimentar coisas novas não é pecado nenhum, e pelo contrário, é totalmente saudável tanto para homens quanto para mulheres, e uma ida ao motel pode ser uma ótima oportunidade de tentar algumas coisas novas. Uma cadeira erótica está disponível na maioria dos quartos e pode garantir coisas novas e muito divertimento.

Cadeira erótica posições

Existem dois tipos de cadeira erótica, onde a mais comum no Brasil é um pouco estranha, normalmente de ferro com apenas dois locais acolchoados e que se dobra e se desdobra permitindo diversas posições. Apesar de assustar um pouco, essa cadeira erótica permite o uso da criatividade e posições onde você e sua parceira ficam sentados, deitados, em pé, etc. As opções são diversas.

Uma outra cadeira que já está muito popular nos Estados Unidos e Europa é a cadeira Tantra. Essa cadeira é parecida com a chaise bastante comum em consultórios de psicólogos, onde conseguimos deitar nela confortavelmente. Porém, essa cadeira foi totalmente pensada para o sexo e a fabricante garante que todas as posições do kama sutra podem ser feitas nessa cadeira, e de forma muito confortável, uma vez que ela é toda acolchoada.

Aqui no Brasil essa cadeira já pode ser encontrada nos melhores motéis, e parece uma melhor opção, porém, você pode inovar e muito nas posições em qualquer uma delas, então não deixe essa cadeira de lado em uma ida ao motel.

Com um design totalmente pensando para o sexo em ambos os casos, essas cadeiras tornam qualquer posição mais fácil e prazerosa, principalmente naquelas posições que normalmente precisamos de um apoio e que podem se tornar incomodas ao serem feitas em uma simples cama. O grande segredo para aproveitar ao máximo uma cadeira erótica, é antes de ir ao motel, procurar algumas posições que podem ser feitas nessas cadeiras, assistir alguns vídeos e já chegar confiante e pronto para a ação.

Posições para fazer na cadeira erótica

Deitados na cadeira

A cadeira erótica oferece a opção de se deitar nela, e isso pode ser feito a dois. Nessa posição, a mulher fica de bruços deitada na cadeira, com as pernas no chão para dar apoio. Com ela assim, deite em cima dela praticamente na mesma posição, penetrando a vagina ou ânus. Em ambas as opções a penetração nessa posição conseguir ser mais profunda e por isso pode tornar o sexo mais prazeroso para os dois.

Mulher por cima

Posição clássica, a “cavalgada” pode ser reinventada em uma cadeira erótica, uma vez que a mulher consegue mais lugares para se apoiar, conseguindo ficar de cócoras e se manter na posição por mais tempo sem se cansar. Como homens, sabemos que essa posição é muito interessante e permite a nós ter uma boa visão do sexo, o que torna tudo mais excitante, além de que podemos brincar com os peitos dela, por exemplo. Com ela ditando o ritmo e toda a penetração, ela vai ter mais prazer do que nunca.

Com os pés no seu ombro

Nós adoramos pegar as pernas delas, abrir, e apoiar em alguma parte do nosso corpo, e os ombros são normalmente um bom lugar para isso. Essa posição é muito excitante onde você consegue ter o controle de tudo e pode arriscar uma pegada mais forte em uma penetração mais profunda. As mulheres gostam porque você pode ainda brincar com o clitóris e com os peitos, além de que aquelas que gostam da penetração mais profunda sempre sentem muito prazer. Nessa posição ela deverá se deitar de frente na cadeira, e aí é só pegar as pernas dela, colocar nos seus ombros e penetrar.

Romântica de frente

Praticamente um papai e mamãe com mais apoios e flexibilidade, e por isso, os corpos ficam muito mais próximos, você consegue beijá-la, acaricia-la e aproveitar bem o momento. Por ser uma posição romântica, você pode acabar a brincadeira com ela para curtir um carinho pós-sexo.

Mulher de bruços

Nessa posição, ela deverá deitar na cadeira de bruços apoiando os pés e joelhos nos apoios disponíveis. Você deve ficar em pé e se aproximar para a penetração. Mais uma posição que permite uma penetração mais profunda e muito prazerosa.

Abraço apaixonado

Mais uma opção romântica e que pode ser deixada para um dos últimos momentos, você fica sentado na cadeira de uma maneira confortável e aproveitando os apoios para os pés, enquanto ela senta em cima de você e se encaixa. Abraçados e um de frente para o outro, essa posição é super prazerosa e pode rolar muito carinho, beijos e abraços. É perfeita para aqueles casais apaixonados.

Parceira sentada

Nessa posição, a mulher se senta na cadeira e coloca os pés apoiados na cadeira. Você chega por trás, senta e pode começar a penetração, que pode ser anal ou vaginal.

69

Muita gente gosta de um 69, e essa normalmente é uma posição que funciona bem nas preliminares. Se esse for o seu caso, vocês podem se deitar na cadeira e a posição fica muito mais confortável com a ajuda dela.

Sexo oral

A cadeira erótica tem muitas possibilidades de posição, e você pode criar as que são mais prazerosas e confortáveis para você e para ela. Na hora das preliminares e do sexo oral, você já pode começar a fazer alguns testes, usar diferentes posições e apoios da cadeira, e investir no oral, deixando que ela faça o mesmo com você, quando as coisas ficarem mais quentes, parta para a penetração.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *