Como bater punheta: confira nossas dicas para ter mais prazer!

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Bater punheta é uma daquelas coisas que quase todo mundo faz, mas quase ninguém fala, ou ao menos não falamos sobre isso de maneira muito séria. Portanto, não existe muito debate quando o assunto é a melhor maneira de se masturbar, e acabamos caindo em tentativas e erros, ou em artigos como esse que você está lendo agora.

A maioria dos caras acabam ficando com a técnica que eles acham mais agradável e fácil, que geralmente é a técnica básica. No entanto, existem muitas outras técnicas de masturbação que podem torná-la ainda mais prazerosa.

Aqui você encontrará algumas técnicas diferentes e dicas para ter muito mais prazer.

Começando – a técnica básica

A maioria dos homens aprende cedo que sua mão é a amiga perfeita nas horas que o tesão bate. É natural, eficaz e muito divertido.

A técnica básica, como todos devem conhecer, é pegar seu pênis com sua mão mais forte, com seus dedos para baixo e com o polegar para cima. Agora você move sua mão para cima e para baixo sem ir com muita intensidade ou rapidez no início, mas começando lento e indo mais rápido à medida que o tesão aumentar.

Depois das primeiras vezes você provavelmente você já é capaz de encontrar a melhor posição para o seu dedo, e a velocidade e força de aderência que mais te dá prazer. Uma boa dica para melhorar a técnica básica, é esfregar levemente a cabeça do pênis, mas prefira ter um pouco de lubrificante para fazer isso.

Esta é provavelmente a técnica de masturbação mais antiga e mais satisfatória usando apenas as mãos, no entanto, com um pouco de criatividade você pode tornar sua punheta muito melhor.

Duas mãos são melhores do que uma

Duas mãos são melhores do que uma, e mesmo se você usar apenas suas mãos para a punheta, você pode deixar tudo muito melhor usando sua outra mão, e provavelmente você já ouviu falar que usar sua outra mão dá a impressão de que outra pessoa está fazendo isso para você, então use as duas mãos e sua imaginação para ter mais prazer na punheta.

Mais algumas ideias para você experimentar usando as duas mãos:

  • Use sua segunda mão em momentos de maior tesão e fique trocando.
  • Tente usar as duas mãos ao mesmo tempo.
  • Use uma mão para ir para cima e para baixo enquanto brinca com a cabeça do seu pênis com a outra.
  • Espremer o seu pênis parece uma má ideia? Pense novamente e imagine espremer a água de um pano colocando suas mãos em direções opostas. Agora faça isso de uma maneira mais sensível, porque afinal, você quer ter mais prazer. Essa é uma das melhores técnicas com as duas mãos e poucos homens sabem dela.

Você tem bolas? Então dê mais atenção a elas

Suas bolas são mais do que apenas um recipiente para guardar seu esperma, elas são uma zona erógena que você pode usar para aumentar seu orgasmo e ter mais prazer.

Tente encontrar a melhor maneira de se masturbar incluindo as suas bolas; E por mais que todos os caras sejam diferentes, algumas dicas podem ser válidas para todos:

  • Puxe suas bolas um pouco para baixo enquanto se masturba.
  • Tente acariciá-las ou fazer cócegas – experimente os dois e descubra de que maneira você consegue ter mais prazer.
  • Tente apenas segurá-los de forma leve, mas firme, usando sua outra mão.

Não são apenas as mulheres que têm múltiplas zonas erógenas

Embora a maioria das técnicas de masturbação sejam centradas no pênis e nas bolas, há outras partes do seu corpo que podem te dar ainda mais prazer.

É uma crença popular que só as mulheres têm múltiplas zonas erógenas, mas a verdade é que seu corpo é muito mais sensível do que você imagina e nós homens deveríamos estar mais atentos a isso, e assim conseguiríamos ter muito mais prazer.

Assim como as mulheres, os homens podem sentir muito prazer quando seus mamilos são estimulados, ou seja, deixar uma das mãos livre por alguns minutos para dar atenção a essa área é uma opção.

O interior das suas coxas e seu abdômen também são muito sensíveis, e se você perceber que existem outros lugares sensíveis e que podem ser tocados para melhorar sua punheta, não tenha medo e comece a explorá-los. Não existem regras, então conheça seu próprio corpo e descubra o que é melhor para você.

O controverso períneo

O períneo é a área entre o seu ânus e suas bolas, e a grande maioria dos homens têm algum preconceito com a área, acreditando que se sentirem algum prazer nela, podem ser homossexuais. Isso é um mito, e você deve saber que homossexuais são aqueles que se sentem atraídos por indivíduos do mesmo sexo, e apenas isso, não importa onde você sente prazer. Além disso, essa é uma área erógena masculina cientificamente comprovada, ou seja, todo homem pode sentir prazer com ela.

O períneo é uma área acolchoada e macia que pode ser muito sensível ao toque, você pode tentar acariciá-lo ou apertá-lo suavemente, se você gostar e sentir mais prazer, aí está mais uma dica de como melhorar sua punheta.

Experimente diferentes posições

Aqui estão 2 novas posições que você pode tentar para deixar sua punheta ainda melhor:

Segure seu pênis sob seu corpo, deitado em sua cama de bruços, em cima da sua mão. Comece a se masturbar. Agora tente se ajoelhar ou ficar em pé enquanto continua o trabalho. Mude de posição algumas vezes: ajoelhe-se, fique de pé, sente-se, troque as mãos, etc.

Coloque o seu pênis entre as coxas e, em seguida, comece a mover as pernas para cima e para baixo. Essa técnica não é tão comum, mas pode ser divertida para tentar algo novo.

A melhor maneira de se masturbar é com uma vagina realista

De todas as dicas deste artigo, esta tem o maior potencial para melhorar a sua punheta, e ela é perfeita para aqueles que estão interessados em técnicas para maximizar seu prazer e ter orgasmos mais fortes do que da maneira clássica.

Utilizar uma vagina realista fornece a combinação perfeita de estimulação intensa e um desafio para sua resistência sexual. Você pode encontrar esses brinquedos pela internet ou procurar uma sex shop e o que você vai encontrar são vaginas realistas de um material sedoso e macio com um contorno interior que se sente surpreendentemente semelhante ao sexo de verdade.

Use um bom lubrificante

Por as mesmas razões que você usaria uma vagina realista, o lubrificante também é uma incrível adição ao repertório de técnicas para uma boa punheta.

Não importa se você está usando algum brinquedo sexual ou apenas suas mãos, um bom lubrificante pode deixar sua punheta com um toque mais real.

Além dessas dicas, o mais importante é começar a tentar inovar e conhecer o seu corpo melhor, e assim, com certeza você conseguirá ter mais prazer na sua punheta.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *