Como chupar os peitos de uma mulher: dicas infalíveis!

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Beijar, mordiscar, lamber, apertar…como chupar os peitos de uma mulher? Os peitos são uma zona erógena muito importante das mulheres, e brincar um pouco com os gêmeos é essencial para fazer uma mulher feliz e deixá-la excitada.

Muitos acreditam que o orgasmo pelos seios é um mito, mas sim, ele existe e cerca de 29% das mulheres dizem já ter experimentado esse tipo de orgasmo. Se você chupar os peitos de uma mulher da maneira certa, você pode conseguir fazer ela ter tanto prazer que irá atingir o orgasmo, ou pode dar uma atenção especial aos seios enquanto trabalha na penetração.

Indo nos lugares certos e usando sua língua e mãos corretamente, você vai conseguir dar a ela algo inédito e que ela nunca irá se esquecer. Chupar os peitos de uma mulher além de gostoso, irá fazer com que você mostre para ela que sabe o que está fazendo, e ela com certeza vai gostar do que vê.

Iniciando

Comece passando suas mãos no entorno do peito ao longo da base, e vá movendo suas mãos bem devagar, como um caracol rodeando os peitos dela. Agora, faça o mesmo com a língua, e em seguida, suba um pouco a sua boca, cerca de um dedo acima da base, mas sem chegar nos mamilos. Deixe ela ansiosa para a melhor parte.

Repita esses movimentos da língua indo um pouco mais para cima, diminuindo a circunferência do círculo, mas ainda sem chegar ao mamilo, mas apenas ficando bem perto dele.

Chupar seios

O importante é saber que o que mais excita a mulher nos primeiros momentos é essa ansiedade que ela tem que você chegue nos mamilos dela, então saiba trabalhar isso a seu favor.

Nesse ponto, ela já vai estar doida de tesão para que você chupe os mamilos dela, mas se segure e continue diminuindo a circunferência, chegando cada vez mais perto, e ela vai agradecer por isso no final.

Um pouco antes de chegar ao mamilo, você chega na aréola do mamilo (aquela parte meio marrom antes do bico do peito em si), passe sua língua por lá ainda rotacionando, mas sempre com calma, porque se você for com muita força ou se os seus dentes tocarem o mamilo, toda a excitação pode se tornar incomodo muito rápido. Lembre-se que as mulheres têm o corpo mais sensível.

Usando apenas a ponta da língua, lamba a aréola, vá circulando a área, e fazendo o seu melhor para evitar o mamilo. Finalmente chegou a hora do mamilo. Lamba o mamilo algumas vezes, e então dê um sopro leve (bem leve) sobre ele. Isto provoca sensações contrastantes de calor e umidade, e a grande maioria das mulheres adora (ainda que elas sejam todas diferentes).

Em seguida, abaixe a boca e coloque-a toda no mamilo dela cobrindo ele completamente e levando o calor úmido da sua boca por lá. Você tem que perceber que para fazer diferente você deve apostar em sensações diferentes.

Com o mamilo dentro da sua boca, use suas mãos para segurar os peitos dela de maneira forte, mas ao mesmo tempo suave, sem machucar, mas mostrando que você sabe o que está fazendo. Agora alternadamente lamba, chupe, “puxe” o mamilo com a sua boca.

Com os peitos na boca

Com o mamilo na boca, agora é a hora de colocar o peito todo na boca, pressionando-o suavemente. Coloque eles na boca, depois tire, um de cada vez e com calma, faça isso algumas vezes, marcando presença na área. Faça isso de maneira que o mamilo sinta correntes alternadas de vácuo e pressão. Veja se ela está gostando, e se parecer que não, vá com um pouco mais calma na força e na pressão.

Agora lamba o peito dela todo, desde a base até o mamilo, vá indo por onde você acha melhor, por onde você acha que ela mais gostou, fique um bom tempo lambendo os peitos dela, brincando, apertando de maneira suave, brinque com eles, mas sempre sem deixar o tesão diminuir.

Se ela estiver super excitada e respondendo bem (o que esperamos que realmente aconteça), continue, repita alguns movimentos da primeira parte com um pouco mais pressão, se ela estiver muito excitada ela pode até conseguir ter um orgasmo pelos mamilos, mas se você acha que não vai dar para chegar lá, na hora que sentir que ela já está satisfeita com o prazer nos mamilos, já parta para a vagina e o resto do corpo, ou até mesmo pense em ir para a penetração.

Mais algumas dicas

  1. Use as mãos enquanto sua boca trabalha chupando os peitos dela. Aperte suavemente a base do peito com uma mão, enquanto acaricia o outro peito com a outra mão.
  2. Aumente a sensibilidade do mamilo. Você pode fazer o mamilo dela se sentir extra sensível pressionando-o levemente e deslizando os dedos deixando-o tenso. Isso expõe mais as terminações nervosas do mamilo, e depois disso é a hora de lambê-lo ou chupar. Porém, tente isso uma vez e veja se ela gosta, uma vez que dependendo do dia, algumas mulheres acham essa pressão no mamilo um pouco incômoda.
  3. Faça carícias e esfregue algum tipo de óleo de massagem na palma das suas mãos e coloque nos peitos dela, fazendo movimentos com as pontas dos dedos perto da base. Levante a mão em direção ao mamilo enquanto a ponta dos dedos acaricia as laterais, termine segurando o peito dela nas suas mãos. Aperte e puxe o mamilo suavemente.
  4. Um por vez ou os dois de uma vez? Talvez ela prefira seus dedos acariciando um peito enquanto seus lábios sugam e chupam o outro. Ou talvez ela ache que isso acaba distraindo um pouco e prefere que você coloque toda a sua atenção em um peito de cada vez. Ou ainda, talvez ela prefira que enquanto você chupa um dos peitos, você use suas mãos para acariciar outros lugares do corpo dele. Faça um teste ou pergunte do que ela mais gosta.
  5. Sensações de gelo e fogo? Chupe os mamilos dela depois de colocar um cubo de gelo na boca. Desse jeito você consegue dar sensações deliciosas para ela. Se o dia está frio, então beba algo quente um pouco antes de começar a brincar e essa poderá ser uma surpresa bem-vinda.
  6. Seja criativo. Não limite sua atenção aos seios e mamilos. Também beije e lamba os espaços em torno dos peitos dela, porque essas áreas geralmente não são muito trabalhadas e desse jeito você encontrará locais muito sensíveis, e ela vai amar que você tenha feito isso.
  7. Cada mulher é diferente. Pergunte a ela o que ela gostou e também o que ela não gostou, se em determinado momento ela queria mais, deixe essa conversa bem leve e aproveite para falar umas sacanagens (leves) pós-sexo. Escute o que ela quer que seja feito e você já sabe o caminho para uma próxima.

Do que as mulheres não gostam:

Torcer os mamilos: A maioria das mulheres não gosta muito que os homens façam isso, a não ser que seja algo muito leve e feito de maneira sensível. Pense bem, você gostaria que ela fizesse isso com o seu pênis? Provavelmente não.

Morder: Morder os mamilos é algo que deve ser feito com muito cuidado. Se você passar um pouquinho e exagerar na dose isso pode ser doloroso para ela e acabar com o clima. É claro que uma mordiscadinha está permitida, mas mais uma vez, você gostaria de uma mordida forte no seu pênis?

A sensibilidade dos seus seios de uma mulher pode variar de um dia para outro devido às mudanças hormonais em seu corpo, portanto, sempre fique de olho nas sensações dela, e se algum dia ela pedir para você parar porque está incomodo ou dolorido, não desanime, os peitos dela apenas não estão em um dia bom.

Lembre-se:

Uma queixa comum das mulheres é que os homens não sabem como tratar um peito. Os peitos de uma mulher são delicados e sensuais, trate-os assim, preste atenção no que ela gosta, e sempre faça o que faz ela se sentir bem.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *