Como deixar uma mulher excitada: dicas para ser inesquecível!

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Quando se trata da arte da sedução e de fazer uma mulher ficar excitada, podemos resumir todo o enigma de maneira simples: enquanto as mulheres tentam evitar serem vistas da maneira errada e por isso vão mais devagar, os homens ficam com medo da rejeição, e acabam ficando intimidados.

O resultado? Um grupo de mulheres sexualmente reprimidas e um bando de homens no zero a zero ou na “friendzone”.

Para deixar uma mulher excitada, você precisa acender uma faísca sexual nela, fazer ela querer, e não importa o quanto ela gosta de você, se você não fazer com que ela realmente queira, será extremamente difícil conseguir que ela durma com você.

Se você está no zero a zero a algum tempo, se você está frustrado por ser sempre o “amigo” que consegue assistir a mulher que você quer correr para a cama com algum outro cara, se você está se sentindo rejeitado e para baixo, está na hora de mudar o rumo dessa história.

Em primeiro lugar, se uma mulher parece interessada, mas não está dormindo com você, é porque você não está conseguindo fazer com que ela realmente queira chegar lá. Quando você sabe como fazer uma mulher ficar excitada e entrar na sua, todo o resto não importa, sua idade não importa, sua beleza não importa, seu trabalho, seu dinheiro e o tamanho do seu pênis não importam.

Quando uma mulher fica excitada, ela se torna muito menos seletiva e vira sua mente quase exclusivamente para o pensamento de te colocar dentro dela – e ela muitas vezes se torna bastante agressiva para conseguir o que ela quer. Nesse ponto, você não terá mais que se preocupar em sair e acabar dormindo sozinho à noite. Para colocar isso em prática, siga algumas das dicas abaixo:

Aumente suas chances de dormir com ela

A probabilidade de uma mulher dormir com você está diretamente correlacionada com o quanto ela pensa em você. O cara que mais ficou na cabeça dela é o cara com quem ela mais provavelmente irá transar, e você quer ser esse cara.

Então como você faz isso? Comece conversando com ela pelo whatsapp. Hoje em dia a internet aproxima muito as pessoas, e uma boa maneira de trocar mensagens e aumentar suas chances com ela é um bom papo no whatsapp.

A dica para esses casos é manter uma conversa onde você parece estar ganhando. Dê atenção para ela, mas nem tanto, deixe a conversa sempre num tom misterioso, como se você estivesse com alguma intenção, mas sem revelar exatamente qual é. Se ela também está interessada era irá começar a criar cenários pensando em você, e realmente considerar uma noite com você.

Crie o ambiente certo

As mulheres são muito mais sensíveis do que os homens em distrações, como música alta, luzes muito brilhantes, ou até mesmo lençóis sujos. No nível básico, criar um ambiente sexual envolve coisas simples como desligar a TV, trocar a roupa de cama, e cuidadosamente escolher a variedade de músicas e o volume do seu home theater.

Você poderia ir mais adiante ascendendo velas, colocando músicas sexys e românticas, ou servindo a bebida preferida dela. Tais esforços podem parecer desesperados para alguns homens, mas esses estímulos, conscientemente e subconscientemente, comunicam a uma mulher que você se importa e torna muito mais fácil para ela ficar sexualmente excitada por você. Mulheres gostam de cuidado, e se você foi 10% mais cuidadoso do que a maioria dos homens, ela já começa a considerar alguma coisa com você.

Melhore o papo

Embora a linguagem corporal seja um dos aspectos mais significativos e poderosos da sedução, o que você diz e toda a comunicação entre vocês também importa muito quando ela considera dormir com você.

Na conversa, fique longe de tópicos que são muito polêmicos ou chatos e tente falar sobre coisas que deixam ela feliz e interessada. Se o seu interesse em uma mulher é puramente sexual, então você deve tentar ir um pouco mais rápido e flertar com ela, mas sempre de maneira cuidadosa e gentil, deixe o barco andar conforme a velocidade das ondas.

Elogiar uma mulher de maneira sutil também é uma ótima maneira de fazer com que ela considere dormir com você. A técnica básica envolve brevemente mencionar seus melhores atributos, mas sem insistir neles por muito tempo.

Preliminares

Ao aprender como deixar uma mulher excitada, a importância das preliminares não deve ser negligenciada de maneira nenhuma. Para nós homens, é fácil ficar excitado e pronto para o sexo só de olhar para uma mulher atraente. O grande problema é que a maioria dos homens comete o erro de esquecer das preliminares, supondo que a mulher esteja pronta para o sexo quando elas não estão.

De um modo geral, as preliminares devem começar tão longe quanto possível da vagina. Alguns gestos eróticos que você pode tentar incluem aproximar seu rosto do rosto dela, beijar seu pescoço e ombros, olhar para os olhos dela. Tente mover-se lentamente de suas áreas sexualmente neutras para zonas mais erógenas, em vez de pular direto para a penetração.

Explore suas fantasias

Como os homens, as mulheres também têm fantasias sexuais. Ao invés de deixar com que ela sonhe sozinha, use isso como uma vantagem. Se a conversa começa a ficar um pouco mais quente, comece a falar sobre algumas das suas fantasias e incentive-a a falar das fantasias dela, diga que você pode fazer algumas acontecerem. Esse tipo de conversa é uma das melhores maneiras de fazer uma mulher ficar excitada.

Melhore sua técnica no beijo

Para muitas mulheres, beijar é algo muito importante, e essa é uma ótima maneira de deixá-las excitadas, mas é claro, você deve tentar melhorar e usar o seu beijo a seu favor.

Não é segredo que as mulheres adoram beijar. Quando uma menina deixa você beijá-la, ela está te dando A chance de fazer tudo certo, e tudo começa pelo beijo.

O segredo para um grande beijo é começar com calma e ir tornando-o mais profundo. Comece simplesmente tocando seus lábios contra os dela e, em seguida, coloque sua língua, delicadamente tocando a ponta contra seus lábios. Evite babar ou chupar os lábios dela muito forte, especialmente se for um primeiro beijo.

Use linguagem corporal para aumentar a tensão sexual

A linguagem corporal é a ferramenta mais poderosa quando se trata de sedução, especialmente para os homens. Ao seduzir as mulheres, você precisa comunicar interesse, confiança e domínio.

Coisas simples como dar as mãos enquanto caminha, puxá-la mais para perto de você, colocar a mão na cintura dela de maneira forte, mas sensível, olhares, e se sentir sempre confiante irão deixá-la excitada e interessada em você.

Ao juntar todas essas dicas e começar a usá-las na hora de conquistar uma mulher você garante que ela fique interessada em você. Faça tudo certo e você conseguirá deixá-la pronta para ir para a cama com você.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *