Como fazer sexo gostoso: dicas para ser um homem bom de cama

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Ser bom de cama pode levar tempo e esforço, e nem sempre será fácil – nossas vidas são sempre muito ocupadas e acabamos ficando cansados ​​e desprovidos da imaginação e motivação para manter o ritmo.

Ser bom de cama e fazer sexo gostoso não significa necessariamente passar horas e horas na cama ou adicionar um vibrador ou outro brinquedo sexual na mistura, mas pode ser tão simples como fazer algo um pouco diferente uma vez ou outra.

As mulheres são criaturas cíclicas, e seu desejo sexual irá variar dependendo de seus hormônios e o que está acontecendo em sua vida, e às vezes ela pode se sentir tão entediada quanto você. Portanto, é importante acrescentar alguns aspectos mais estimulantes à sua vida sexual para manter as coisas interessantes.

Aqui estão algumas dicas para fazer sexo gostoso e ser bom de cama:

Experimente algumas novas posições

Você provavelmente já sabe como levá-la ao orgasmo em algumas posições, mas algumas novas posições podem elevar o nível. Escolha um momento onde sua parceira está super excitada, e parta para uma nova posição. Saia um pouco do papai e mamãe, pegue-a no colo e encoste-a na parede, faça algo inesperado.

Não há limite para o número de posições sexuais disponíveis, procure as que mais te agradam e que sempre quis fazer, pense também em sair da cama e explorar a sala, a cozinha, uma poltrona, a máquina de lavar, a mesa da sala…opções não faltam!

Fale sacanagens

Falar sacanagens antes ou durante o sexo é uma das melhores maneiras de tornar tudo mais excitante, e provavelmente você já sabe disso. Nosso cérebro é nosso maior aparelho sexual, e ele é capaz de promover orgasmos ainda mais fortes, porque nós respondemos as palavras que são ditas automaticamente.

Quando você fala algumas sacanagens o que é acontece no corpo é que você evoca emoções, sensações e fluxo de sangue para várias regiões, e as mulheres são especialmente suscetíveis ao que nós falamos para elas.

Falar sacanagens pode ser fácil para alguns, mais difícil para os mais tímidos, e na verdade pode ser considerado como uma forma de arte, então saiba bem o que vai falar para também não provocar um ataque de risos nelas e também para não matar todo o clima.

Comece falando um pouco mais manso, vá falando que está gostoso, como você se sente dentro dela, o que você gostaria de fazer para ela, etc. Não precisa exagerar, mas deixa fluir.

Se você está gostando muito de algo que ela está fazendo ou se você percebeu que ela está enlouquecida com algo que você está fazendo, fale umas sacanagens nesse sentido, pergunte se é assim que ela gosta, se ela quer mais, ou fale o mesmo sobre você pedindo que ela não pare.

Tome um pouco de cuidado na hora de usar os palavrões e tenha certeza de que ela está confortável com isso. Muitas mulheres adoram quando falamos uma sacanagem mais intensa, quando chamamos de cachorra, etc, mas tome cuidado caso ela não esteja acostumada com isso. Experimente uma vez e veja qual é a reação dela.

Tente ser um professor – e aprender com ela

Depois de um tempo você pode pensar que você sabe exatamente como agradar as mulheres em todos os sentidos, mas isso quase nunca é verdade. Sempre tem alguma coisa que você não tentou fazer e que talvez ela conheça melhor do que você.

Mesmo durante o sexo, esteja aberto a coisas novas que ela tentar fazer e tente coisas novas também, tocar ou lamber lugares diferentes, ir com uma pegada um pouco mais forte, ou mais rápida.

Também converse com a sua parceira sobre coisas que você nunca fez, mas que gostaria de fazer, pergunte o que ela gostaria de fazer, se quer tentar algo novo e diga que não existem limites. Com mais conversa e mais intimidade entre vocês, com certeza irão surgir ideias que deixarão o sexo mais gostoso.

Fale sobre suas fantasias

Mais uma vez conversar com a sua parceira é o caminho. Fale sobre suas fantasias sexuais e você provavelmente vai se surpreender com as fantasias dela.

Para deixar o clima mais favorável, compre um vinho, leve pra casa, sente-se com ela para conversar sobre sexo, sobre as fantasias de vocês, e se a conversa for para o lado certo você já com certeza já consegue colocar em prática algumas coisas.

Use uma venda

O prazer sexual tem muitas dimensões, mas o órgão sexual mais importante que temos é o nosso cérebro. Quando um sentido é impedido, nossos outros sentidos tentam compensar isso.  E essa nossa habilidade pode ser usada como vantagem para um sexo mais gostoso.

Com a sua parceira vendada, ela não sabe onde você está ou o que você vai fazer e essa ansiedade aumenta o tesão e deixa o sexo muito melhor. Com ela vendada, faça algumas provocações, dê algumas lambidas em diferentes locais, use objetos como uma pena ou gelo, sussurre algumas sacanagens, para ela, e tenha cuidado apenas para não super estimular as terminações nervosas. Faça essa brincadeira por alguns minutos e parta para a ação.

Massagem erótica

Uma massagem sensual é uma das melhores coisas que você pode fazer para deixar o sexo mais gostoso. Você pode fazer nela, ela pode fazer em você, mas o importante é que uma massagem relaxante sensual pode desbloquear seu corpo para alguns orgasmos muito mais intensos.

Para fazer uma boa massagem erótica o seu toque deve ser firme, juntamente com algumas carícias sensoriais. Comece pelos ombros e costas, vá descendo até as nádegas. Agora invista nas coxas externas e internas, no bumbum e na vagina. Não se esqueça das mãos e dos pés que também têm milhares de terminações nervosas.

Use um anel peniano

Um anel peniano tem a função de deixar a drenagem de sangue mais lenta, fazendo com que sua ereção dure mais e que você fique na cama por mais tempo. Um pênis muito duro estimula a mulher de uma maneira diferente – e muito melhor – do que quando nosso pênis já começa a ficar um pouco mais mole, e o anel peniano ajuda a combater isso.

O anel peniano é uma opção barata e que pode deixar o sexo muito mais gostoso, e sua parceira vai achar que você está bom de cama como nunca.

Use uma ou todas as dicas que demos aqui e deixe o sexo ainda mais gostoso. Você vai conseguir surpreender todas elas!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *