Como gozar mais rápido: dicas para curtir o momento com mais prazer!

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Embora muitos caras tenham algum problema com ejaculação precoce e não com o oposto, demorar para gozar pode realmente ser um problema, e muitos homens que constantemente acabam sentindo como se o sexo fosse mais como uma tarefa em vez de prazer acabam sem ter a que recorrer e procurar ajuda. Aqui você vai encontrar algumas técnicas para gozar mais rápido.

O mais comum nesses casos é que muitos homens reclamam que não conseguem atingir o orgasmo ou que demoram muito para isso, seja por via oral ou penetração com sua parceira. No entanto, esses mesmos homens dizem não terem problemas em atingir o orgasmo quando se masturbam. Então, qual é a explicação para isso?

Na hora do sexo você começa a sentir como se o tempo estivesse se arrastando? Ela está começando a pensar que ela pode ser o problema? Confira algumas dicas a seguir para acabar com isso e gozar mais rápido, realmente curtindo o momento.

Converse com sua parceira

Quando estamos acostumados com a rotina tudo, de repente, se torna tão automático que não percebemos mais como gostamos de certas coisas, assim como nossa parceira, e não somos capazes de apreciar um ao outro. Se no início do relacionamento a sua energia para o sexo era enorme e você era o cara, isso pode ter mudado porque você já está muito acostumado com o que tem.

A chave nesses casos é conversar com a sua parceira, assim como a comunicação é a chave para qualquer relacionamento bem-sucedido. Diga a ela que você quer começar a deixar as coisas mais quentes tentando algumas novidades. Experimente transar em diferentes locais, tente novas posições, compre (e use) brinquedos sexuais – faça o que você precisa fazer para tornar as coisas mais excitantes para ambos.

Tente ser mais espontâneo no relacionamento, tente caprichar, invista em datas especiais para criar um clima mais excitante, jogue jogos sexuais; lembre-se que esse é o seu relacionamento, e faça o seu melhor para mantê-lo tão emocionante quanto possível.

Dê um tempo na masturbação

Embora a masturbação seja muito divertida e saudável, ela pode ser o motivo de você não estar conseguindo chegar ao seu ápice no sexo, e existem algumas razões do porque isso está acontecendo.

A primeira delas é, se você se masturbar muito, então talvez os seus níveis de testosterona possam estar baixos e você simplesmente não consegue gozar na hora do sexo.

A segunda razão pela qual isso acontece, se refere ao fato de que você pode estar se masturbando de uma maneira muito agressiva, apertando demais seu pênis, por exemplo, e por isso, você pode estar diminuindo parte da sua sensibilidade. Uma vagina nunca poderá chegar a pressionar seu pênis tanto quanto a sua mão pode, então talvez você não esteja mais tão sensível na hora do sexo por esse motivo.

Para corrigir isso, você pode:

1- Se masturbar mais suavemente e lentamente permitindo que sua mão simplesmente abrace seu pênis em vez de apertá-lo.

2- Parar de se masturbar por algum tempo e permitir que a sensibilidade volte, além de ter mais testosterona disponível para a hora H.

Leve-a para transar com outro cara

Acredite ou não, muitos caras imaginam suas parceiras com outros homens. Eu sei que pode inicialmente parecer horrível, mas pense nisso por um minuto: as emoções de imaginar isso podem deixar o sexo muito emocionante, e sim, é claro que estamos dizendo apenas para você imaginar isso.

Da próxima vez que você estiver transando com ela, tente imaginar que outro cara está transando com ela. Psicologicamente, o fato de imaginar que outro homem está no seu lugar irá aumentar sua adrenalina e deixá-lo mais excitado.

Ao mesmo tempo, sentimentos como o ciúme também podem ser capazes de te deixar mais excitado. Seja qual for sua fantasia, ou o pensamento que faça com que você se sinta assim, use sua imaginação na hora do sexo.

Peça para ela ser mais safada na cama

Mais uma dica relacionada a fantasias, as vezes sua parceira pode estar com o mesmo problema que você e não está conseguindo se excitar e ter uma boa performance na cama. Você pode conversar com ela e falar sobre suas fantasias, ou você pode simplesmente começar a provoca-la para que ela seja mais safada na cama.

Tente falar umas sacanagens para ela, faça ela entrar no seu jogo e ela vai entender que isso está faltando para melhorar o sexo, faça ela ser má quando vocês estiverem na cama e você ficará muito mais excitado.

Invista nas preliminares para poder gozar mais rápido na penetração

Muitos homens normalmente sentem que querem gozar logo nos primeiros minutos da penetração, mas eles tendem a segurá-la para que a mulher possa conseguir chegar lá também, porém, as vezes você pode estar segurando tanto a vontade que no fim não consegue gozar.

Embora fazer isso para o bem do orgasmo da sua mulher seja ótimo e muitas vezes necessário, às vezes você também só precisa se aliviar logo de cara. O que sugerimos nesses casos é que você invista nas preliminares e dê muito prazer a ela pelo sexo oral ou com os dedos, deixando-a “pronta” para a penetração e para que você possa gozar mais rápido sem muita culpa, porém, não faça isso sempre porque afinal ela também precisa gozar.

Tente as melhores posições para você

Se você quiser aumentar a sensibilidade durante o sexo para que você possa gozar mais rápido, experimente uma variedade de posições e escolha uma que funcione para você. Algumas opções são:

De quatro

Todo mundo sabe que a posição de quatro permite uma penetração profunda, mas se feita direito, ele pode fazer com que você goze ainda mais rápido. O truque é penetrá-la lentamente e ritmicamente, além disso, aprecie a vista do corpo dela.

Cavalgada reversa

Ela está de costas para você, indo para cima e para baixo e você tem toda essa visão privilegiada. Normalmente, essa é uma das posições onde os homens gozam mais rápido, e por isso ela é uma ótima opção para você chegar lá. Se precisar, diga para ela ir mais rápido ou mais devagar e dê o caminho para o seu orgasmo.

Anal

Não precisamos nem explicar porque essa posição está aqui, então se você ainda não tentou, convença sua parceira.

Explore seu corpo

Nós homens também temos muitas zonas erógenas, e podemos ficar mais excitados com toques no abdômen, no peitoral e nas bolas, por exemplo, então passe a explorar mais essas áreas com a sua parceira, descubra do que você gosta e fique mais excitado para poder gozar mais rápido.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *