2 Dicas De Ouro Para Não Broxar Na Hora H

Você já broxou?

 

Na minha opinião uma das maiores vergonhas que nós homens podemos passar é: não conseguir fazer nossa ferramenta funcionar na hora H (“broxar”).

 

Clique aqui para aprender como resolver esse problema em apenas 2 dias, Sem Remédios!

 

Por mais vergonhoso que seja, todos nós vamos broxar um dia, todos, sem exceção.

 

Ter dificuldades de “acordar a criança” uma vez ou outra é normal, o problema é quando isso se torna um fato frequente, e não se engane, a maioria dos homens já “falhou” em alguma ocasião, mesmo que insistam em dizer que isso nunca aconteceu com eles.

 

O pior é que quando esse tipo de coisa acontece, nossa vida fica de pernas para o ar.

 

As mulheres param de nos desejar, o problema se torna mais frequente e nossa vida sexual acaba se resumindo a no máximo um “cinco contra um” quando nossa ferramenta resolve colaborar.

 

Aqui abaixo eu revelo 2 dicas de ouro para você NUNCA MAIS ver os seus ponteiros apontando para o sapato na hora do sexo, a famosa disfunção erétil.

 

Nao Beba Demais

 

 

Não Beba Demais

 

Um pouco de bebida aumenta o nosso desempenho sexual e também retarda a ejaculação, por isso, beber um pouco antes de ir pra cama com alguém pode ser uma boa ideia.

 

 

Eu sei que pode parecer bem tentador beber uma garrafa inteira de Jack Daniels, de Absolut, ou de qualquer outra bebida que você goste, mas lembre-se, você quer transar com a gata, e não, vomitar em cima dela, além disso você não vai conseguir endurecer nada estando bêbado.

 

 

Portanto, a partir de hoje quando você for pegar alguma mulher, beba pouco álcool (se tiver a chance, tente comer um pouco de amendoim com chocolate e beba uma tacinha de catuaba pra acompanhar, com certeza vai ajudar bastante).

 

Broxar

 

 

Não Pense Que Vai Broxar

 

A mente do ser humano é uma das máquinas mais poderosas da natureza e ela é responsável por todo o equilíbrio do nosso corpo, inclusive do sexual.

 

Algum dia você deve ter ouvido a seguinte frase:

 

“O corpo é o reflexo da mente.”

 

e acredite, ele realmente é.

 

Na verdade a grande maioria dos homens brocham apenas por ficarem pensando que irão broxar, então, se você faz isso meu amigo, você vai broxar SEMPRE.

 

Aprenda como tirar esse tipo de pensamento da sua cabeça clicando aqui!

 

O corpo reproduz o que a nossa mente imagina, na grande maioria das vezes nós não conseguimos perceber isso porque esse fato ocorre de maneira inconsciente e quando percebemos as coisas já passaram e nós não associamos uma coisa a outra.

 

Não sei se isso já aconteceu com você, mas, imagine a seguinte situação:

 

Você sai pra uma balada, conhece uma gata por lá, leva ela para sua casa, chegando lá as coisas esquentam e vocês decidem partir para o “vamos ver”.

 

Como ela era muito gostosa você fica apreensivo e com medo de não conseguir “dar conta” dela e isso abala completamente o seu psicológico.

 

A partir desse momento é praticamente 90% de certeza que você irá broxar ou não vai conseguir dar 100% da sua potência.

 

Então é simples assim, tente evitar pensar em coisas negativas como:

 

  • não dou conta dela.
  • ela é areia demais para o meu caminhãozinho.
  • ela é gostosa demais pra mim.
  • eu vou broxar.

 

Se você costuma ter pensamentos negativos, este artigo com certeza vai te ajudar a mudar isso.

 

Depois que você aprender a tirar esses pensamentos retardantes da sua cabeça, basta substituí-los por pensamentos da mesma intensidade, porém, positivos.

 

Siga essas dicas e com certeza você se dará muito bem daqui pra frente e caso queira aprender mais uma porção de técnicas que vão te transformar em uma verdadeira máquina de sexo, clique aqui e conheça o curso Turbinando o Desempenho Sexual.

 

Você gostou desse Artigo Sobre Como Não Broxar Na Hora H?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender o que faz a diferença para as mulheres é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de e-mail para ser o primeiro a receber novas atualizações!

 

 

  • guilherme

    como faco pra adiquirir esse remedio natural mais n tenho cartao so posso pagar no boleto avista tem como

    • Tales Couto

      Olá Guilherme tudo bem?

      Então meu caro caso você queira adquirir o produto em questão é
      só você acessar o link abaixo e selecionar boleto como sua opção de
      pagamento.

      http://bit.ly/1Rn8ajv

      Muito obrigado pelo comentário e espero que tenha gostado do texto.

      Abraços

      • Airton

        O ebook funciona de verdade?

        • Tales Couto

          Olá Airton, tudo bem? Sim, ele funciona de verdade, ele é o ebook mais vendido do Brasil nessa área e já resolveu o problema de milhares de pessoas e além disso ele ainda tem 30 dias de garantia, você pode comprar fazer o que está descrito nele e caso não tenha o resultado que deseja em até 30 dias, eles devolvem o seu dinheiro.
          Caso queira adquirir o seu vou deixar o link abaixo:
          http://bit.ly/airtoncomentario

          • Airton

            Obrigado por responder amigo fico lisonjeado, mas tenho uma pequena dúvida, o produto descrito no ebook é remédio afrodisíaco ou algo natural tipo frutas etc..? O efeito é duradouro ou temporario. Desde agradeço mais um vez.

          • Tales Couto

            Eu que agradeço pelo comentário Airton, mas vamos lá. O efeito é permanente sim, o produto ensina um método 100% natural para melhorar a potência sexual, eu não posso dizer o que é mas te garanto que você vai ficar satisfeito com o efeito caso siga o procedimento a risca. Muito obrigado pela atenção, forte abraço

  • Tales Couto

    Olá Diego Silva, em primeiro lugar um e-book não só pode resolver como resolve o seu problema. Este e-book foi criado por especialistas no assunto (urologistas, sexólogos, etc…) a única coisa que eles fizeram foi sintetizar o conteúdo em um e-book. Agora eu te pergunto, que diferença há nisso? Afinal de contas quantos outros tipos de conhecimento são passados por livros, revistas, artigos, jornais, entre outros? Creio que antes de criticar o material você deveria saber do que se trata, e caso esse e-book não funcionasse não teríamos mais de 97 mil clientes no mundo inteiro.

    Forte Abraço

  • Jardiel de godoi

    Quando tô tempo demora pra receber o e book pro email grátis?

    • Tales Couto

      Jardiel primeiro obrigado por perguntar. O e-book gratuito você vai receber o link para acessá-lo no seu email, ai é só clicar nele e ler, ou salvar em seu computador.

      Forte Abraço

      Tales