Como Perder a Timidez e Arrumar Uma Namorada

Isso acontece frequentemente com você?

 

Você se arruma todo e sai de casa. Todo confiante, pensa que finalmente vai faturar alguém. Mas, no final da noite você volta pra casa sozinho de novo, ou no máximo, acompanhado daquela baranga horrorosa desinteressante que ninguém quis e você resolveu pegar para não ficar chupando o dedo mais uma vez.

 

Parece familiar?

 

Não se preocupe, você não tem nenhum defeito. Seu único problema é ser tímido. Isso acontece com todos nós e a solução para esse problema é mais simples do que você imagina.

 

Abaixo, vou ensinar a você como perder a timidez e arrumar uma namorada, através de 4 passos simples. Então continue lendo esse artigo.

 

Causas Da Timidez

 

A timidez é um dos maiores vilões que um homem pode enfrentar. Ela literalmente elimina a sua auto confiança e pode destruir qualquer plano que você construa para a sua vida, seja ele amoroso ou profissional.

 

Para conseguir eliminar esse pesadelo da sua vida, primeiro é necessário que você conheça os 3 fatores que causam a timidez:

 

  • O medo. Na grande maioria das vezes esse medo é único e exclusivamente de levar um fora. Ele também é capaz de criar um bloqueio emocional e com o tempo, te impossibilitará de chegar em qualquer mulher.

 

  • A vergonha. Geralmente sentimos vergonha também pelo mesmo motivo, ser rejeitado perante todos e perdermos a nossa “dignidade”.

 

  • Não conhecer o jogo da conquista. Se você não sabe como abordar, como despertar a atração e o desejo de uma mulher, então, você sempre se sentirá inseguro e com certeza vai sofrer também das outras duas causas das timidez, o medo e a vergonha. Como tudo na vida, primeiro você precisa aprender, depois praticar e depois aperfeiçoar a técnica aos poucos. Pegar mulheres não é questão de sorte. Existe uma técnica detalhada que ensina o passo a passo para você se tornar um mestre nessa área.

 

Agora que você já sabe as causas, eu vou dar 4 dicas para ajudar você a perder a timidez e conquistar uma namorada.

 

Medo de rejeição

 

Dica #1 – Esquecer o Medo De Levar Um Fora

 

Mais cedo ou mais tarde você vai descobrir que não vale a pena se importar com isso. A rejeição é algo que acontece com todos. Meu amigo, quem nunca levou um “não” na vida, é porque também nunca fez nada.

 

A rejeição gera falta de autoconfiança, e junto a timidez, formam a combinação perfeita para você ser rejeitado.

 

Então, não há motivos para ter medo dela, já que a rejeição é comum e as oportunidades para você levar um “sim” existem na mesma proporção, ainda mais se você conhecer as técnicas certas para conquistar uma mulher.

 

Se você ainda não conhece essas técnicas continue lendo o artigo e você descobrirá como aprendê-las.

 

Primeiro Passo

 

Dica #2 – Dar o Primeiro Passo

 

Esse é o maior mau do ser humano. Nós quase nunca colocamos nada em prática.

 

Mesmo sabendo as causas do nosso problema e o que precisamos fazer, nós nunca realmente colocamos a mão na massa.

 

Existe uma frase que completa bem esse exemplo:

 

“Feito é melhor que perfeito.”

 

Portanto, se o seu objetivo é perder a timidez e conquistar uma mulher, VOCÊ precisa levantar a sua bunda do sofá e fazer alguma coisa. Ficar em casa lamentando não resolve problema nenhum. Parta para a ação.

 

Esqueça o Que Os Outros Pensam

 

Dica #3 – Pare De Se Preocupar Com Os Outros

 

Depois de dar o primeiro passo, você precisa aprender a deixar de lado a opinião das outras pessoas. Nesse momento não importa o que elas querem ou o que vão achar, mas sim o que você quer, a sua vontade.

 

Pare de se preocupar com o que elas vão achar do fora que você levou ontem na balada por exemplo.

 

Mesmo que ninguém goste de tomar um fora, isso é normal e eu aposto que eles também já tomaram milhares, e se não tomaram quer dizer que você é muito melhor que eles. Você pelo menos tem a coragem de tentar.

 

“Quem não arrisca não petisca.”

 

Jogo da Sedução

 

Dica #4 – Aprender Como Funciona o Jogo Da Sedução

 

Você teria coragem de se consultar com um médico que nunca frequentou uma faculdade? Com um dentista? Com um nutricionista obeso? Bem, eu não tenho e acredito que você também não.

 

Para exercer uma determinada profissão, todo profissional se capacita durante anos, estudando técnicas e metodologias e quanto mais dedicado ele for maior será o sucesso que terá.

 

A arte da conquista funciona do mesmo jeito, mas a maioria dos homens acha que já nasceram sabendo como conquistar uma mulher. Se você quer ter excelência no que está fazendo você também precisa aprender as técnicas corretas, o que funciona e o que não.

 

Claro que você pode aprender tudo isso na prática, mas provavelmente levaria uns 20 anos.

 

Acredite, não há mágica e nem milagres, são apenas as convicções e comportamentos corretos que atraem a atenção das melhores fêmeas.


Se você quer ter o manual completo, com todos as técnicas e ferramentas infalíveis para pegar “as mulheres dos seus sonhos” e se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos, clique aqui e conheça o Método da Sedução Alpha. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

 

 

Você gostou desse Artigo sobre Como Perder a Timidez e Arrumar Uma Namorada?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender como conquistar uma mulher é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!