15 Dicas De Sexo Para Enlouquecer Qualquer Mulher

É impossível alguém não gostar de sexo. Para mim a única pessoa que não gosta de sexo é aquela que ainda não fez.

 

Apesar de todos gostarmos de sexo, apenas alguns de nós realmente se preocupa em fazer sexo de qualidade, daqueles que vão deixar a mulher extasiada ao terminarmos.

 

Descubra aqui quais são os maiores erros que nós cometemos na hora do sexo e que fazem as mulheres arrumarem outros parceiros.

 

Deixar uma boa impressão é muito importante. Se você demonstrar com ações que é um especialista no assunto, com certeza você não vai ser um cara de uma aventura só.

 

O caminho mais curto para isso é só seguir essas 15 dicas de sexo especiais que eu preparei pra você.

 

Preliminares

 

1 – O sexo começa nas preliminares

 

Todo homem deveria saber que a mulher precisa de ser “preparada” antes que o fato seja consumado. Na verdade nós sabemos, mas a grande maioria não faz nada a respeito.

 

Não sei em relação a você, mas uma das coisas que mais me excita em uma mulher é vê-la toda molhada de tesão, satisfeita com aquilo que estou fazendo com ela.

 

Para mim o sexo começa durante as preliminares, é nessa hora que você deve mostra tudo que sabe e deixar ela extremamente louca de vontade de você. Isso vai garantir também que ela sinta mais prazer quando vocês partirem para o sexo.

 

Saiba mais sobre esse assunto nesse artigo completo sobre preliminares.

 

Sexo Oral

 

2 – Sexo oral

 

Essa pra mim é a melhor parte. O sexo oral é de fato o que as mulheres mais gostam, salvo algumas exceções. Capriche nessa hora, não fique tímido e nem seja bruto demais, essa região é sensível e dependendo da intensidade do estímulo ao invés de sentir prazer ela irá sentir dor.

 

Esfregue a língua no clítoris, beije os lábios, enfie sua língua la dentro, percorra toda a extensão da genitália dela. Estimule o ponto G dela ao mesmo tempo em que lambe seu clítoris.

 

Isso são só algumas das coisas que você deve fazer, mas como cada mulher é única e assim como nós cada pessoa gosta das coisas de um jeito, pegunte a ela como ela quer que você faça, onde quer que toque, de que jeito, ela com certeza vai saber te falar melhor do que ninguém.

 

Por fim, sempre termine o que está fazendo, quando perceber que ela está para gozar, sugue o clítoris dela com seus lábios para não machucá-la e continue estimulando ele fazendo movimentos circulares com a língua até que ela goze em sua boca.

 

Sexo Oral

 

3 – Mais sexo oral

 

Isso mesmo o sexo oral é tão importante que que decidi listar ele novamente.Quanto mais você fizer isso nela melhor. Faça mais vezes, demore mais, faça direito, leve ela ao orgasmo.

 

Sexo Casual

 

4 – Saia da cama

 

Se você é daqueles que faz tudo do mesmo jeitinho sempre, está na hora de mudar um pouco. Pare de transar com ela somente na cama, seja criativo, leve ela para o sofá da sala, para a pia da cozinha, para o capô do seu carro (isso mesmo, você não entendeu errado) tudo isso vai ajudar a criar um suspense para a próxima transa que vocês tiverem.

 

Aventura

 

5 – Aventure-se

 

Quanto mais conhecemos os interesses de alguém e quanto maior for a intimidade que tivermos com essa pessoa, melhor será também o sexo. Por isso procure conhecer os gostos da sua parceira, dos mais simples aos mais excêntricos. Descubra como ela gosta de cada coisa e execute isso na hora H.

 

Fantasias

 

6 – Realize as fantasias dela

 

Os sonhos são o motor da nossa vida e todos nós sem exceção queremos que eles se realizem em algum momento. Quando esse momento chega e algum sonho nosso é concretizado um sentimento de realização e conquista muito intenso nos invade.

 

As fantasias sexuais são a versão mais pervertida dos sonhos. Aprenda quais são as fantasias que ela tem e cada vez que você realizar uma delas ela vai sentir como se tivesse realizado um sonho.

 

Você gostaria que ela realizasse todas as suas fantasias não é verdade? Dê o exemplo e ela vai segui-lo.

 

 Acessorios

 

7 – Use acessórios

 

O intuito aqui é proporcionar novas sensações a ela. Tudo aquilo que você imaginar pode ser bem vindo e ainda melhorar muito a sua vida sexual.

 

Uma boa ideia é visitar um sex shop e conferir quais os brinquedinhos eles têm a oferecer, posso assegurar que você vai se surpreender com as opções disponíveis.

 

Linguagem Corporal

 

8 – Leia o corpo da mulher

 

Aprenda a linguagem do corpo da mulher, preste atenção aos detalhes, eles dizem tudo o que ela está sentindo.

 

Repare nos seios, eles ficam mais volumosos, duros e os mamilos ficam “acesos”, dependendo do estímulo ela pode ficar arrepiada, levantar os quadris na sua direção, puxar de leve os seus cabelos, te tocar mais firme, te arranhar.

 

Seja um bom observador e você saberá exatamente do que ela gosta.

 

Controle 

 

9 – Controle-se

 

Não ser afoito é muito importante, vá com calma e coloque as vontades dela antes das suas, como a mulher demora mais para atingir um orgasmo o ideal é que você controle a tentação e só depois que ela gozar, parta para a penetração. Fazer as coisas nessa ordem traz duas vantagens enormes:

 

  • Ela provavelmente vai estar muito mais lubrificada o que tornará o ato sexual muito mais prazeroso para os dois.
  • Você terá a certeza que ela já chegou ao orgasmo pelo menos uma vez, e agora você ainda dará mais prazer a ela com sua ferramenta.

 

 Casal Porno

 

10 – Assistam vídeos juntos

 

Assistir filmes eróticos juntos pode garantir que a libido de vocês continue no pico todo o tempo. Além de aumentar o desejo vocês ainda podem tentar repetir as cenas do filme, desde que ambos concordem. Pode até não parecer mas com certeza alguns filmes podem apimentar e muito os seus dias.

 

Beijo Grego

 

11 – Beijo grego

 

Um beijo grego bem feito pode ser aquilo que ela estava esperando de você. Se você não sabe o que é ou não conhece, basta ler esse artigo para aprender tudo sobre beijo grego.

 

Se Sentir Desejada

 

12 – Faça ela se sentir desejada

 

A excitação é causada pelo desejo, por essa razão se você a fizer se sentir desejada com certeza ela vai sentir muito prazer. Para isso elogie o corpo dela fora do sexo, faça comentários do quanto gosta de transar com ela e como ela é boa de cama.

 

Mulheres por natureza tendem a ser mais influenciadas pelo dia-a-dia, entendendo isso você vai saber como se portar para sempre manter a auto-estima dela lá em cima.

 

Expectativa

 

13 – Crie expectativa

 

Gerar expectativa é a receita para o sucesso. Não entregue de cara o melhor de si. Se você sabe fazer um sexo oral de tirar o fôlego, mostre isso a ela, chupe-a um pouco e pare, mostre o seu cartão de entrada, gere expectativa e encerre com chave de ouro, com certeza ela vai estar esperando ansiosa.

 

Curiosidade 

 

14 – Seja curioso

 

O maior erro que podemos cometer é achar que somos perfeitos, não existe ninguém perfeito nem alguém que saiba tudo, tem sempre algo que podemos melhorar e aprender, portanto ser curioso nada mais é que perguntar e aprender com ela mesma, sobre seus gostos, suas fantasias, desejos e vontades.

 

Pergunte muito, observe muito e aprenda mais ainda!

 

Goze

 

15 – Goze

 

Eu sei que estou batendo na tecla que você sempre deve satisfazer a mulher primeiro, mas ela também quer ver você chegar ao orgasmo.

 

O fato de você gozar mostra o seu tesão por ela, então nunca encerre uma transa antes disso, pode ser que ela ache que você não gostou e fique profundamente decepcionada por isso.

 

Evite ser um fracasso na cama clicando aqui!

 

Você gostou desse Artigo com Dicas de Sexo?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender sobre sexo é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!