Ejaculação Precoce: 6 Motivos Para Você Procurar Tratamento

Você já passou por isso?

 

Você sai com a sua gata. Todo orgulhoso, leva ela para um motel. Mas após um minuto, a sensação mais frustrante não sai da sua cabeça. Ejaculação. Você ejaculou.

 

Sabe como é passar por isso?

 

Não se preocupe. Isso é mais comum do que você imagina. Pesquisas revelam que 3 de cada 10 homens no mundo sofrem de ejaculação precoce. Mas você pode mudar isso…

 

O que é realmente preocupante é que a gigantesca maioria dos homens que sofrem de ejaculação precoce NÃO buscam nenhum tipo de tratamento.

 

Veja nesse vídeo como tratar o seu problema!

 

Por esse motivo, eu resolvi listar aqui 7 Motivos gravíssimos para você procurar tratamento AGORA!

 

Ah, e eu aposto que se você sofre de ejaculação precoce, você já passou por algum desses motivos em algum momento da sua vida.

 

Duvida? Então continue lendo esse artigo.

 

Disfunção Erétil

 

Motivo #1 – Disfunção Erétil

 

Se já é péssimo gozar antes mesmo de iniciar o ato sexual, ou então com alguns minutos de transa, imagine se aos poucos você for perdendo também a sua capacidade de manter uma ereção.

 

Isso mesmo. Quem sofre de ejaculação precoce e não procura solução para o seu problema com o passar do tempo começa também a sofrer de disfunção erétil. E na maioria das vezes quando o quadro atinge esse ponto fica bem mais difícil resolver a situação.

 

Insatisfeita na Cama

 

Motivo #2 – Não Satisfazer a Parceira

 

Todo mundo sabe que as mulheres demoram muito mais tempo para atingir um orgasmo do que nós homens.

 

Portanto, se você não consegue manter a relação sexual por um período mais longo, é provável que você não consiga também satisfazer a sua parceira na cama e com o tempo ela passe a ficar frustrada sexualmente, afinal todos nós gostamos de chegar ao clímax.

 

Ser Chifrado

 

Motivo #3 – Ser Chifrado

 

Esta é a consequência de não satisfazer a sua mulher. Se você não consegue dar a ela o que ela deseja (um orgasmo, uma transa mais longa, etc) com o tempo ela vai achar alguém que consiga.

 

Claro que isso não é uma regra, mas as chances dela te trair são enormes se você não a satisfaz por completo durante o sexo.

 

Fofoca

 

Motivo #4 – Virar Motivo De Piada

 

É meu amigo, já imaginou se ela contar esse seu problema para todo mundo?

 

Com certeza você se tornaria motivo de piada para os seus amigos, colegas de trabalho, família e para quem mais ficasse sabendo de como é o seu desempenho na hora H.

 

Mas isso não vai acontecer com você, não é mesmo? Já que no final desse artigo você vai descobrir que esse problema é muito simples de resolver, por isso continue lendo.

 

Não Conseguir Arrumar Outra Mulher

 

Motivo #5 – Não Conseguir Arrumar Outra Mulher

 

Isso também é uma consequência do motivo 4.

 

Obviamente que se sua ex namorada, ficante ou esposa chegar a contar para alguém que você sofre de ejaculação precoce e a notícia se espalhar, vai ser quase impossível você arrumar alguma outra mulher (principalmente se ela te conhecer), afinal de contas, todas as mulheres querem se satisfazer por completo, sexualmente falando.

 

Isolado

 

Motivo #6 – Se Isolar

 

Depois que tudo isso acontecer com você, a única coisa que você vai desejar é sumir do mapa.

 

Você sentirá vergonha de tudo e de todos, de fazer sexo com alguém então, nem se fala. Sua auto-estima vai ficar lá em baixo, sua autoconfiança também e tudo que é necessário para que você possa  ter um relacionamento saudável vai se perder aos poucos.

 

Se você deixar isso acontecer, você vai ficar sozinho, vai se isolar e muito provavelmente nunca vai procurar ajuda para resolver o seu problema, portanto, tome uma atitude.

 

Como você pode ver nesse artigo a ejaculação precoce afeta mais de 30% da população masculina do planeta e desse total menos de 5% procura tratamento.

 

Agora que você sabe o que acontece com quem não busca um tratamento (os 6 motivos acima), eu acredito que você realmente veio ao lugar certo para procurar ajudar.

 

Eu sou parceiro do site EjaculandoComControle.com, o maior portal sobre ejaculação precoce no Brasil. Eles já atuam resolvendo problemas de ejaculação precoce a vários anos e fizeram dois livros digitais que certamente são os mais vendidos hoje pela internet (“Ejaculando com Controle: Básico e Ejaculando com Controle: Avançado”) e o melhor de tudo é que ao comprar você leva os dois!

 

O “Ejaculando com Controle: Básico” é um livro que ensina 27 técnicas de controle da ejaculação através de técnicas e exercícios natural e o “Ejaculando com Controle: Avançado” ensina diferentes tipos de orgasmos, sem necessariamente ter que ejacular, por exemplo.


Se você quer se livrar pra sempre da ejaculação precoce e dos problemas que ela vai te causar clique aqui.

 

Você gostou desse Artigo sobre Ejaculação Precoce?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender como se livrar da ejaculação precoce vai mudar a sua vida.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!