É possível engrossar o pênis? Confira os mitos e verdades

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Cirurgias, remédios, exercícios penianos, é comum que muitos homens procurem alguma dessas alternativas quando estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis, mas será que elas realmente funcionam? Existem cirurgias confiáveis e sem riscos para aumentar o tamanho do pênis? Os remédios funcionam? Existe algo que você realmente pode fazer a respeito disso?

Se você é o tipo de homem que acredita que o tamanho do seu pênis está atrapalhando a sua vida sexual, talvez seja a hora de repensar um pouco isso. Se você não está satisfeito com o seu desempenho sexual, antes de querer aumentar o seu pênis você deve saber que o prazer e o orgasmo das mulheres são muito mais uma junção de características do sexo como a intimidade, a experiência psicológica (como amor, sexo selvagem, tabus, etc.) e técnica, do que tem a ver com o tamanho do pênis de seu parceiro em si.

Apesar disso, é normal que você esteja incomodado caso você ache seu pênis pequeno, e existe uma série de razões pessoais e de autoconfiança que faz com que muitos homens estejam curiosos sobre como aumentar o tamanho do seu pênis.

Algumas das opções mais comuns para resolver esse problema podem ser:

Intervenções cirúrgicas:

Alguns cirurgiões plásticos podem ajudar a alongar o tamanho de um pênis cortando um ligamento, o que faz com que eles ganhem uns poucos centímetros por ficarem mais “soltos”, porém, efeitos colaterais incluem o desenvolvimento de tecido cicatricial que pode encurtar ereções ou fazer com que elas fiquem dolorosas.

Já alguns tipos de injeções como as injeções de gordura, tornam possível engrossar o pênis, embora o efeito muitas vezes passe com o tempo e alguns cirurgiões sintam que são necessários mais alguns procedimentos e enxertos de gordura para que o efeito dure por mais tempo.

Remédios:

Não há nenhuma evidencia de quaisquer ervas ou pílulas que podem realmente aumentar o comprimento ou a circunferência de um pênis. Portanto, cuidado com a maioria dos remédios por aí que prometem o que simplesmente não podem cumprir.

O seu pênis é realmente pequeno ou fino?

Você já parou para se perguntar se o seu pênis é realmente pequeno ou fino? Será que você não está exagerando em relação a isso? A média de tamanho do pênis do brasileiro fica por volta dos 13 cm de comprimento e 11 cm de circunferência quando ereto, e ter alguns centímetros a menos do que isso não foge em nada da média. Antes de se preocupar em fazer cirurgias para pequenas correções que na prática não significarão muito, e que podem trazer incômodos na melhor hora –a hora de gozar- tenha certeza de que está realmente incomodado com seu tamanho, se tiver uma namorada, converse com ela e você verá que não precisa se preocupar com o seu tamanho quando você sabe usar seu brinquedo bem, ganhe mais autoconfiança e aprenda a se sentir mais confortável com seu tamanho natural.

Mas infelizmente, nós homens somos frequentemente expostos a ver pênis cada dia maiores nos filmes pornô, o que nos faz pensar que todo mundo tem um pênis enorme, menos nós. Mais uma vez, isso é uma mentira, e a média do brasileiro não é tão impressionante assim. Então porque apelar para métodos que podem atrapalhar nossas ereções apenas para ficarmos alguns centímetros maiores?

Se você decidir conversar com algum sexólogo, ou se procurar a opinião de alguns deles pela internet você descobre facilmente que o tamanho do pênis não importa para uma boa performance sexual, e que na verdade, esse mito do tamanho do pênis está na cabeça dos homens como sendo uma obrigação, e como se o tamanho os fizesse melhores na cama, o que não é verdade se você perguntar a qualquer mulher.

Um pênis de qualquer tamanho pode proporcionar grande prazer para o homem, e estima-se que 95% dos pênis no mundo são do tamanho médio (cerca de 13 cm e 11 cm de circunferência) e muito poucos são significativamente maiores ou menores. Quando as mulheres foram consultadas sobre o que elas gostariam em um homem, elas constantemente mencionam beleza, bondade, carinho, cuidado, senso de humor, interesses e valores comuns, e quase nenhuma menciona um pênis maior.

Se você está acostumado a olhar o pênis dos atores pornôs e pensar que o seu é menor, se você recebe inúmeros e-mails sobre como aumentar o tamanho do seu pênis, se você acredita em alguns amigos que dizem que tamanho é documento, pare de acreditar nisso e esqueça a ideia de que ser grande é o que importa na hora do sexo, ou para provar que você é mais homem do que os outros. A verdade é que essa mentalidade cresce com a gente, mas ela não é verdadeira, e que se você sabe trabalhar com o que tem, você consegue ter e dar tanto prazer quanto um homem com o pênis maior.

Se você ainda não está convencido e quer algumas dicas para ficar maior:

Esqueça os produtos que prometem aumentar o pênis: Eles são fraudes e normalmente são muito caros, fazendo você gastar dinheiro em uma ilusão. Nenhuma pílula, remédio ou dispositivo pode aumentar permanentemente o pênis.

Esqueça as cirurgias: Você teria de desembolsar pelo menos 30 mil reais para fazer uma cirurgia para engrossar o pênis e deixá-lo mais longo. Além disso, nessa cirurgia acontece o corte de um ligamento do pênis para que ele fique maior, mas esse ligamento pode comprometer e muito as suas ereções, causando possíveis problemas de impotência e dor durante a ereção.

No caso das injeções de gordura, elas pegam gordura das nádegas e injetam na pele do pênis, o que pode parecer bom, mas muitas vezes, o resultado é um pênis mais grosso, mas com uma aparência deformada.

Pare de fumar: Sim, parar de fumar pode ajudar a deixar seu pênis maior, isso porque o tamanho do pênis depende da quantidade de sangue no órgão, logo, menos sangue significa um pênis menor. Fumar estreita as artérias, incluindo as que transportam sangue para o pênis, limitando o fluxo sanguíneo para o órgão, o que o torna menor.

Exercite-se regularmente: Fazer exercícios melhora a saúde arterial, permitindo que mais sangue chegue ao pênis.

Coma menos carne e queijo, e mais frutas os vegetais: Uma dieta rica em gordura animal aumenta o colesterol, que estreita as artérias, incluindo aquelas que transportam sangue para o pênis. Tente ficar um dia ou dois por semana sem carne ou queijo, e coma cinco a oito porções diárias de frutas e legumes, pois eles contêm antioxidantes que ajudam a manter as artérias abertas.

Perder a barriga: Uma barriga grande invade a base do pênis, fazendo o órgão parecer menor. Perca gordura abdominal, e seu pênis parecerá maior.

Faça ioga e outros tipos de meditação: As artérias que levam sangue ao pênis são cercadas por tecido muscular. Quando nos sentimos ansiosos (incluindo se estamos preocupados com o tamanho do nosso pênis), estes músculos se contraem, diminuindo as artérias e reduzindo o fluxo de sangue e o tamanho do pênis. Á medida que ficamos mais relaxados, esses músculos também relaxam, abrindo as artérias, maximizando o fluxo sanguíneo e aumentando nosso tamanho, e inclusive os medicamentos para a ereção relaxam esses mesmos músculos.

Por fim, é até possível engrossar o pênis através de uma vida mais saudável, e acreditem, isso realmente funciona melhor do que apelar para remédios que não funcionam ou para cirurgias que podem impedir suas ereções. Nossa melhor dica? Aprenda a trabalhar com o que você tem, e com certeza você conseguirá ter e dar muito prazer na hora do sexo.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *