Como Convencer Sua Mulher a Realizar Um Ménage à Trois Com Você?

Em épocas que a tendência é que tudo seja digitalizado e virtualizado, os aplicativos para relacionamento se tornaram a mais nova e poderosa ponte para quem quer conseguir realizar um ménage.

 

Porém, se você está casado (ou comprometido) e não sabe como dar o pontapé inicial para conseguir convencer a sua mulher a realizar esta sua fantasia, este artigo foi feito especialmente para você!

 

Inclusive se você já tentou abordar esse tema com a sua mulher anteriormente (e provavelmente da maneira errada), saiba que ainda há esperanças.

 

Quer aprender como abordar uma mulher da maneira correta, clique aqui!

 

E isso vai depender unicamente dela e do seu bom senso.

 

Existem muitas técnicas de percepção do meio ambiente e da sua parceira que te ajudarão a descobrir se ela está ou não a fim de fazer um ménage.

 

Preparado para descobrir como convencer sua mulher a realizar o tão sonhado ménage à trois? Então continue lendo.

 

Potencial Para Menage

 

Como descobrir se a sua mulher tem potencial para aceitar um ménage

 

O que você precisa ter bem claro na sua cabeça, antes de tudo, principalmente se já tentou conversar sobre esse assunto com a sua mulher, é que há mulheres que simplesmente não querem esse tipo de relação.

 

Saia por um momento desse pedestal e entenda que às vezes não é porque elas são inseguras com o relacionamento, algumas simplesmente não querem!

 

Como assim, não querer?

 

Simples, elas podem não ter vontade nenhuma e qualquer proposta ou tentativa de provocar excitação a partir desse imaginário (ela em um ménage com você), pode não lhe provocar nenhum aumento de libido.

 

Aprenda aqui como deixar qualquer mulher louca pra transar com você.

 

E isso não tem nada a ver com a sua performance na cama ou falta de habilidades sexuais, ela não quer e pronto. Não insista.

 

“E como saber se a minha mulher tem potencial para aceitar um ménage comigo e outra pessoa?” você deve estar pensando.

 

Bom, o único elemento que precisará para essa receita é bom senso, como comentamos acima.

 

Tente se lembrar de outras experiências sexuais com a sua mulher durante todo o relacionamento.

 

Ela sempre esteve meio relutante para tentar novas experiências (sexo anal, por exemplo)?

 

Ou sempre foi mais fácil convencê-la de aceitar novidades (brinquedos sexuais, algemas, vendas, etc.)?

 

Se a resposta for mais próxima da primeira, que ela demorou em aceitar ou nunca aceitou outras experiências mais ousadas, é sinal de que provavelmente ela não aceitaria um ménage (nem com você e nem com qualquer outra pessoa).

 

Nesse caso, você pode até tentar uma primeira vez, entrar no assunto, mas se perceber uma resistência muito forte, desista. Não insista.

 

Se a resposta for mais para a segunda opção, é provável que a sua mulher seja mais aberta a novas sensações e tenha mais curiosidade a experiências com o próprio corpo, inclusive a um ménage à trois.

 

Nesse caso, você não terá que convencer a sua mulher a realizar a sua fantasia, apenas abrirá as portas para essa possibilidade.

 

O fato de existir esses dois níveis de flexibilidade para a reação da mulher, não significa que uma seja melhor que a outra.

 

Também não quer dizer que uma seja mais recatada que a outra, que uma seja mais livre que a outra ou que uma mereça menos respeito que a outra…

 

Apenas que cada uma possui gostos diferentes.

 

Ainda bem, não? Afinal que graça teria se todos fossemos iguaizinhos?

 

Clique aqui e descubra como fazer qualquer mulher gozar (nem mesmo as mulheres conhecem essa técnica)!

Data Final

 

Um segredo: você não precisa fingir que ela é única

 

Exato, aqui é quando vamos acabar com todas essas teorias fajutas sobre como conseguir um ménage com a sua mulher.

 

Se você precisa fingir que a sua mulher é única apenas para conseguir um ménage, temos más notícias: você está sendo um péssimo parceiro.

 

A menos que vocês tenham optado, conjuntamente, a viver um relacionamento aberto, você deve tratar a sua mulher como única em todos os dias da sua vida.

 

E não é por uma questão de cavalheirismo, mas sim porque se há um relacionamento monogâmico, vocês devem ser únicos um na vida do outro (pelo menos em tese deveria ser assim)…

 

Ou seja, se você vem sendo uma companhia ruim, sexualmente e educadamente falando, e do nada começar a tratá-la como “única” (apenas para conseguir o ménage, diga-se de passagem), ela irá perceber.

 

E o que acontece se ela perceber que você a está tratando assim apenas por interesse sexual em outra pessoa?

 

Provavelmente ela aceite porque realmente tem vontade de experimentar um ménage (ou sair do tédio que você a colocou).

 

Porém, isso pode trazer uma consequência negativa (ou positiva): o fim do relacionamento de vocês.

 

Isso porque ela pode perceber que o relacionamento já estava muito desgastado e o ménage apenas confirmaria essa visão.

 

Conclusão dessa parte: se você vem tratando a sua mulher de maneira fria e distante, demonstrando pouco interesse nela, talvez seja a hora de começar a tratá-la como única, mas não pelo ménage, e sim porque ela é única.

 

Se sentir que essa não é mais a realidade de vocês, esse casal apaixonado e único, talvez o problema seja outro e chegou a hora de abrir mão dessa relação.

 

Não deixe a sua relação esfriar, nesse outro artigo eu dou inúmeras dicas para você sempre arrasar no sexo.

 

Brochar

 

Saiba como abordar

 

Passando as fases mais difíceis, percepção do perfil da sua mulher para o ménage e compreensão de possíveis consequências, agora é hora de descobrir como abordar a sua amada.

 

Talvez uma boa ideia seja levar ela a uma casa de swing.

 

Caso você ainda não conheça ou não saiba o que é uma casa de swing, clique aqui e leia o nosso artigo sobre esse assunto.

 

Entre todas as teorias já criadas para começar a abordar esse assunto dentro da sua própria casa, qualquer uma poderá funcionar muito bem se você tiver sinceridade e se a sua mulher já tiver dado sinais de que é aberta a novas experiências sexuais.

 

Porém, isso não significa que deverá ser abordado de qualquer maneira, como um assunto qualquer.

 

Estamos falando de sexo entre duas pessoas que, teoricamente, juraram fidelidade em frente a toda uma sociedade, mesmo que a sociedade seja hipócrita.

 

Você deve primeiro entender como funciona o fator de conquistabilidade da sua mulher.

 

E o que seria o fator de conquistabilidade?

 

É como a sua mulher gosta de ser conquistada, como conquistar a sua atenção e confiança.

 

Clique aqui e se torne um mestre na arte de provocar orgasmos a uma mulher.

 

Algumas preferem através de maneira mais visual, outras de maneira auditiva e outras de maneira sinestésica.

 

Se a sua mulher é uma mulher visual, você pode pedir para ela imaginar vocês dois com uma terceira pessoa na cama, com uma mulher preferencialmente (já que esse talvez seja o seu objetivo).

 

Mostre fotos e crie imagens mentais na cabeça dela de como ela pode aproveitar dessa situação para o seu próprio prazer.

 

Evite vídeos pornôs, já que ali eles retratam um ideal cinematográfico, podendo criar metas impossíveis de serem alcançadas em um ménage da vida real.

 

Se a sua mulher é mais auditiva, na situação ideal de conversação, diga ao pé do seu ouvido, como uma voz que lhe transmita tesão, para imaginar a fantasia que vocês poderiam realizar.

 

Conte como você a tocaria, como a outra pessoa poderia aproveitar do corpo dela, como ele iria ver suas feições… Faça sons de excitação.

 

Se a sua mulher é uma mulher sinestésica, você pode optar por conseguir a atenção dela sobre esse assunto na cama, fazendo com que ela sinta como seria estar com duas pessoas ao mesmo tempo em uma relação sexual.

 

Aproveite para colocar no imaginário dela, junto com as sensações do seu toque, a imagem excitante de um ménage.

 

Se você não quer falhar na hora do ménage (o que seria humilhante para você) clique aqui e conheça essa técnica estranha mas muito eficaz.

 

Dificil

 

Você sabe transmitir confiança?

 

Tire da sua cabeça que para convencer sua mulher a aceitar fazer um ménage com você é preciso passar confiança no momento.

 

A confiança precisa ser conquistada aos poucos e deve ser intrínseca à sua vontade de ir para a cama com ela e mais outra, então antes de propor algo, verifique se você transmite confiança no dia a dia.

 

Sabe por quê?

 

Se deixar para dizer frases amorosas apenas na hora do sexo ou na semana de propor um ménage, a sua mulher irá perceber.

 

E lamento te informar, mas ela não nasceu ontem.

 

Se, em um estalo de luz, você acabou de perceber que nunca soube transmitir confiança à sua mulher, aqui vão algumas dicas (você pode usá-las para toda a vida, não apenas para realizar a sua fantasia):

 

  •        Mensagem de textos bem humorados no início do dia.
  •        Nudes durante o expediente.
  •        Sair com seus amigos e voltar na hora combinada.
  •        Não encher o saco dela quando quiser sair com as amigas.
  •        Buscar as crianças no colégio também é sua obrigação.

Escolhendo a Terceira Pessoa Do Ménage

Quem deve escolher não é você

 

Nesse estágio da fase de convencimento, você já deve ter no mínimo começado o assunto, dado a entender a sua verdadeira vontade e desejo profundo de fazer um ménage com ela e, por favor, que ela já tenha correspondido.

 

Se o caso for de que a sua mulher tenha dito que não, você não deveria nem ter seguido a leitura.

 

Se a sua esposa já entendeu o seu objetivo, mas ainda não saiu do que chamamos de “em cima do muro”, é porque ela está querendo saber apenas uma parte principal:

 

Quem será a terceira pessoa?

 

A melhor dica que poderíamos lhe dar é que não sugira ninguém, nem recomende que você possa escolher.

 

E se isso lhe deixou desapontado, é sinal de que você não estava procurando um ménage e sim uma permissão para transar com outra pessoa sem levar bronca.

 

Se vocês formam um casal que desde o início foi conexão à primeira vista, confiança sobre muitos detalhes da vida, trocas de confidências secretas entre um e outro…

 

É sinal de que há sim uma certa cumplicidade entre vocês e  não vale a pena ser estragada por alguém que seja próximo do relacionamento.

 

Use a tecnologia ao favor do ménage e faça o download do Tinder, Happn, OK Cupid…

 

Enfim, há uma vasta gama de aplicativos que oferecem verdadeiros cardápios humanos, para que vocês possam escolher quem será o terceiro personagem dessa relação atrevida entre o casal.

 

O ideal seria que você desse a liberdade à sua mulher para que ela escolha quem ela gostaria que fosse dividir com você o corpo dela.

 

Afinal, se ela aceitou isso foi por pura insistência sua, não é?

 

Nada mais lógico do que permitir que ela possa tomar as rédeas desse processo e dar o veredito final sobre quem ganha esse tão esperado lugar na cama de vocês.

 

Isso não significa que você não possa fazer parte do processo de escolha.

 

Esteja ao lado dela enquanto ela escolhe, diga a sua opinião (mas use o bom senso e não seja um controlador abusivo) sobre pontos positivos e negativos das pessoas que surgem na tela, ok?

 

Embora a ideia de um ménage com um desconhecido seja excitante, há pessoas que não aprovam muito a ideia, e esse talvez seja o seu caso.

 

Então, a nossa sugestão é que comente com ela essa preferência e espere pela sua reação e resposta, provavelmente concordando ou discordando de você.

 

Bom, depois da resposta, independentemente de qual tenha sido, você deve continuar deixando a escolha da terceira pessoa por conta dela, seja por redes sociais ou não.

 

Ela realmente precisa sentir que não há segundas intenções da sua parte.

 

Se você se colocar por alguns minutos no lugar dela, é capaz de chegar a uma conclusão de que não seria uma boa ideia permitir que você fizesse sexo com outra mulher, então não a julgue por sua escolha.

contraproposta

Esteja preparado para contrapropostas

 

Nesse último e pertinente ponto, iremos precisar falar diretamente com você, que está todo o tempo imaginando um ménage entre a sua mulher e mais uma mulher.

 

Se durante todo esse texto apenas passou pela sua cabeça imagens de você com duas mulheres, é porque talvez ainda não esteja preparado para viver a experiência de um verdadeiro ménage.

 

O ponto principal é estar preparado para uma contraproposta e entender que esse provavelmente será apenas um mecanismo de defesa da sua mulher.

 

Aceite a possibilidade tranquilamente, não é nada de outro mundo.

 

Afinal, se ela pode aceitar estar com outra mulher, por que vocês não poderiam estar com outro homem?

 

É normal que em uma primeira instância ela pense que você apenas quer estar com outra mulher, que o ménage seria uma desculpa de traí-la sem o fator culpabilidade.

 

Qual é a provável reação automática dela?

 

Sim, lhe colocar na mesma situação que você a colocou, ou seja, é provável que ela venha com a frase:

 

“E se fosse com um outro homem, você toparia?”.

 

Respire fundo, não se sinta ameaçado pela sua heterossexualidade frágil e diga com um sorriso calmo e alentador:

 

“E por que eu não toparia?”

 

Pronto, com esse argumento é provável que de uma só vez você arremate a confiança, a segurança, créditos na sua relação e, muito provavelmente, um sim sobre o ménage.

 

E não pareça muito animado ao escutar o sim.

 

Essas foram algumas dicas acertadas de como convencer a sua mulher a fazer um ménage à trois.

 

São estratégias que funcionaram perfeitamente para vários homens, homens que tentaram e conseguiram viver essa experiência sexual que você tanto almeja.

 

Quer lembrar tudo que você precisa para ganhar um sim? Vamos lá!

 

  • Entender se a sua mulher aceitaria aventuras sexuais facilmente.
  • Ser um parceiro confiável.
  • Não fingir ser o que não é.
  • Descobrir qual o fator de conquistabilidade da sua mulher.
  • Saber se sua mulher se sente melhor sinestesicamente, auditivamente ou visualmente.
  • Usar nossas situações ideais para abordar e reforçar a confiança da sua mulher em você.
  • Deixá-la escolher a terceira pessoa para o ménage.
  • Usar aplicativos online de relacionamentos para encontrar essa terceira pessoa.
  • Se o casal optar por ser alguém conhecido fazendo o terceiro personagem, ela também o escolherá.
  • Não se assustar com uma contraproposta da parte dela.
  • Responder suas dúvidas com serenidade.

 

E aí? Gostou do nosso artigo?

 

Ménage é uma das experiências que mais de 80% dos homens já admitiram ter vontade de passar e quase 60% das mulheres também já o admitiram.

 

Se você faz parte desse grupo, só falta agora descobrir se a sua mulher faz parte do segundo grupo e então depois é só partir para o ataque munido de um pouco de bom senso.

 

Aproveite e descubra também os segredos mais inusitados do orgasmo feminino que vão fazer as mulheres te implorar para transar com elas.

 

Compartilhe com a gente as experiências que já teve deixando seu comentário logo aqui abaixo, vamos ver quem ai já conseguiu experimentar diversas aventuras.