8 Razões Pelas Quais Mulheres Casadas Traem Seus Maridos

Isso está acontecendo com você?

 

Você é casado. Tem muito orgulho do seu casamento, da sua mulher e da sua família. Mas de um tempo pra cá, constantemente tem a sensação de que está sendo traído, ou se ainda não foi, acredita que isso não irá demorar muito pra acontecer.

 

Se sente assim?

 

Pois é meu amigo, tenho certeza de que assim como eu, você também não quer ver um acessório enfeitando a sua cabeça, não é mesmo? E acredite, eu não estou falando de um chapéu!

 

Você deve ter em mente que, traição no casamento não é uma exclusividade masculina. As mulheres também traem tanto quanto os homens.

 

Logo, vou ensinar a você o quais são as 8 razões que levam a sua mulher a te tacar um belo “par de chifres”. Portanto se você não quer que isso aconteça com você, continue lendo esse artigo.

 

Vingança

 

1 – Vingança

 

O número 1 na lista de motivos pelos quais sua mulher trairia você é exatamente para se vingar da sua pessoa. Seja porque você arrumou um caso extra conjugal, ou porque você fez algo que a tenha desagradado muito.

 

Não sei quem o foi o sábio que disse isso um dia, mas é a mais pura verdade:

 

“Chifre trocado não dói.”

 

Ou na minha humilde opinião, chifre trocado se doer, dói bem menos.

 

Falta Dialogo 

 

2 – Falta de Diálogo

 

Sua mulher não quer somente ser ouvida. Ela quer que você a entenda, que dê opiniões, que demonstre o que pensa sobre os assuntos diversos do dia a dia de vocês.

 

Não existe nada pior do que uma pessoa sem opinião própria, mas, também não adianta nada ter opinião e não manifestá-la.

 

Isso aumenta a intimidade do casal e quanto maior for esse sentimento de conexão emocional, menores são as chances dela buscar isso em outras pessoas.

 

Atenção

 

3 – Falta de Atenção

 

Outra razão bem comum para as mulheres casadas traírem seus maridos é para terem um pouco de atenção. Elas precisam daquela atenção que costumávamos dar quando ainda eramos namorados, ou quando estávamos apenas tentando conquistar ela.

 

Café na cama, flores de surpresa (sem datas especiais), qualquer coisa que demonstre a ela o quanto ela significa pra você, fazem uma enorme diferença nessa hora.

 

Muito provavelmente você fazia tudo isso no passado, mas agora que se casou com a mulher que tanto ama, deve ter deixado isso um pouco de lado, quando o que você deveria estar fazendo era justamente o contrário.

 

Rotina

 

4 – Rotina

 

Cair na rotina é uma das piores coisas que um relacionamento pode enfrentar. Não existe um ser humano na face da terra capaz de aguentar anos fazendo as mesmas coisas sem perder o ânimo.

 

Em uma relação não é diferente.

 

Quando ela se cansar da mesmice que é estar com você, todos os dias as mesmas coisas, lugares, o mesmo sexo, as mesmas posições, os mesmos programas de tv, as mesmas roupas, ela vai começar a querer alguém que faça tudo de um jeito diferente.

 

Insatisfação na Cama

 

5 – Insatisfação Na Cama

 

Deixe a sua mulher insatisfeita na cama e as chances de você ter chifres até no nariz vão ser gigantescas.

 

Pense nisso da seguinte maneira: imagine que toda vez que você e a sua mulher têm uma relação e você está a ponto de gozar ela parasse a transa e fosse dormir. Aposto que rapidinho você encontraria alguém que fizesse o serviço completo e com ela também não seria diferente.

 

Atração

 

6 – Atração Por Outro Homem

 

Infelizmente a vida é assim, existem pessoas muito mais bonitas, ricas e interessantes que eu e você e pode ser que uma dessas pessoas desperte atração nela. Se você estiver sempre fazendo a sua parte essa chance diminuirá muito.

 

Comece a cuidar mais da sua aparência. Faça um esporte. Emagreça. Mude hábitos que ela não gosta. Preste atenção aos detalhes.

 

Se sentir desejada

 

7 – Se Sentir Desejada

 

Com o passar do tempo alguns homens começam a ver as suas mulheres somente como donas de casas ou mães dos seus filhos. Essa é a combinação perfeita para que ela te traia.

 

Toda mulher têm a necessidade de se sentir desejada como mulher e quanto mais velha ela fica maior se torna essa necessidade.

 

Nunca deixe de elogiar ela. Sempre repare e comente as mudanças, nas unhas feitas, nas sobrancelhas, no corte de cabelo, na depilação, na lingerie nova que ela comprou para usar com você, nos quilos que ela perdeu e em todo o resto.

 

Se você não demonstra pra ela o quanto ela deseja, o “Ricardão” com certeza vai demonstrar.

 

Dica Extra: Sempre faça amor com ela como se fosse a primeira vez. Não deixe o sexo entre vocês esfriar.

 

Fantasias Sexuais

 

8 – Realizar As Fantasias Dela

 

O sexo hoje é uma coisa cotidiana, que vemos explicitamente em praticamente todos os lugares, portanto, no mundo atual não existe mais espaço para homens e mulheres de cabeça fechada.

 

Como você tem suas fantasias sexuais, ela tem as dela e se você não for capaz de realizá-las, ela vai encontrar alguém que realize.

 

Preste mais atenção a sua mulher e as coisas que ela faz diariamente. Tente agradá-la, converse com ela, pergunte o que está errado na relação de vocês e também o que ela gostaria que você mudasse.

 

Mas não se conforme somente com as coisas que ela te disser. Agora que você já sabe os motivos que podem levar ela a te trair faça o que tiver que fazer para evitar que eles aconteçam.


Se você quer ter o manual completo, com todos as técnicas e ferramentas infalíveis para se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos, clique aqui e conheça o Método da Sedução Alpha. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

 

Você gostou desse Artigo sobre 8 Razões Pelas Quais Mulheres Casadas Traem Seus Maridos?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Poder estar do lado de quem a gente ama e estar bem é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!