Namoro a Distância: 8 Dicas Para Salvar o Seu!

Um belo dia, você decide sair de casa e ir a um lugar legal e ao chegar lá você dá de cara com uma uma mulher bem atraente que te desperta muito interesse.

 

Vocês conversam, rola uma atração, ficam e logo começam a namorar. Normalmente essa seria a receita perfeita para uma história de amor feliz, a não ser pelo fato de morarem a vários quilômetros de distância um do outro.

 

Caso você se encontre nessa situação, abaixo estão 8 dicas indispensáveis para você manter um namoro a distância, bem saudável, gostoso e interessante.

 

Influenciado

 

1 – Não seja influenciável

 

Quando seus amigos e pessoas próximas de você (e as vezes algumas que você não vai ter ideia de onde surgiram) ficarem sabendo do seu namoro, praticamente todas vão falar que isso não da certo e tentar fazer você desistir.

 

Portanto, seja firme e não desanime do caminho que você escolheu. Mantenha o pensamento positivo e siga em frente. A maioria das pessoas não tem coragem nem peito pra isso e acaba perdendo o que poderia ser o amor de suas vidas por causa da distância.

 

Desconfiança

 

2 – Pare de desconfiar

 

Confiança é a base de tudo, seja de um namoro a distância ou uma amizade, sem ela não existe relacionamento.

 

Assista esse vídeo e aprenda como desenvolver sua auto estima e confiança em tempo recorde!

 

Mesmo que as pessoas insistam pra você que ela deve provavelmente estar te enganando, você deve confiar cegamente até que se prove o contrário. Isso fará você mais feliz e evitará brigas.

 

Pare de Brigar

 

3 – Evite brigar

 

Em um relacionamento a distância todas as brigas tomam proporções épicas, portanto, evite brigas a qualquer preço.

 

Claro que nem tudo são rosas, por isso, deixe para resolver os problemas quando estiverem juntos e procure resolver tudo com calma. Conversando tudo se ajeita.

 

Nessa hora, é muito importante se lembrar que, ao contrário de você existem centenas de homens que vão estar perto dela todos os dias e caso o relacionamento esteja abalado por uma briga, fica muito mais fácil algum deles entrar no psicológico dela.

 

Mentiroso 

 

4 – Não minta

 

O importante aqui é ser sincero. Fale a verdade, não dê motivos para ela desconfiar ou desacreditar de você.

 

Se você for sair, diga aonde você vai, com quem vai, mesmo que tenha alguma mulher no meio da turma. Você pode achar que ela nunca vai saber disso já que vocês moram em lugares diferentes, mas meu amigo, uma hora a casa cai, por isso, fale sempre a verdade.

 

Dono da Verdade

 

5 – Não tente ser o dono dela

 

Você não é dono dela. Vocês não nasceram grudados um no outro. Você tem os seus gostos, hobbies e vontades e ela também vai ter os dela. Não fique espantado, mas muito provavelmente eles vão ser bem diferentes dos seus.

 

Todo mundo tem que ter um momento de descontração, se você tem os seus (ou mesmo que não tenha), deixe ela ter os dela.

 

O fato dela sair na quinta-feira anoite para um bar com as amigas não quer dizer que ela vai te trair.

 

Acredite, quanto antes você entender a importância disso, maior será a duração do seu relacionamento.

 

Imaginacao

 

6 – Use a Imaginação

 

Não faça as coisas como se estivesse seguindo um manual, ela não é um aparelho eletrônico!

 

A maioria dos homens faz as mesmas coisas do mesmo jeito, dão os mesmos presentes, fazem sexo do mesmo jeito, tudo é praticamente igual.

 

Pense em algo que vai surpreende-la. Use a imaginação e saia da rotina.

 

O importante é fazer ela ficar o tempo todo imaginando o que você vai aprontar dessa vez!

 

Sexo

 

7 – Sexo sexo e sexo

 

Não se engane, uma vez um amigo meu me disse uma frase e eu jamais a esqueci:

 

“Amor de pica é o que fica”.

 

Clique aqui e aprenda detalhadamente todos os segredos para arrasar na hora do sexo.

 

Por isso, capriche no sexo, principalmente no sexo oral, faça tudo que ela quiser que você faça. Se você não sabe fazer, pergunte a ela, ela vai saber melhor do que ninguém do que ela gosta.

 

Agora não é hora de sentir nojinho. Satisfaça ela primeiro SEMPRE, depois preocupe-se com você. Uma mulher insatisfeita na cama é igual a um chifre a mais na testa.

planejamento

 

8 – Planeje seu namoro a distância

 

Eu particularmente não acredito em destino, acredito que somos livres para tomar as nossas próprias decisões e somos totalmente responsáveis pelas consequências dessas ações.

 

Para mim nada cai do céu, tudo exige esforço.

 

Ficar de braços cruzados esperando algum milagre, não leva ninguém a lugar nenhum.

 

Se você quer que as coisas sigam um determinado rumo, trace suas metas, articule-se, crie planos para alcançar seus objetivos.

 

Diferente de um namoro presencial, um namoro a distância exige gastos com viagens, hospedagens e outros mais que exigem um planejamento prévio.

 

Quando estamos realmente apaixonados por alguém não existe empecilho que atrapalhe. Se você acredita que está pronto para ter um compromisso sério, então embarque de corpo e alma porque não existe distância que estrague um relacionamento repleto de coisas boas!

 

 

Você gostou desse Artigo sobre Namoro a Distância?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender como namorar a distância é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!