Posições sexuais que as mulheres mais gostam: conheça as principais

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Sexo selvagem, louco, cheio de contorcionismo e posições quentes podem manter sua vida sexual com um alto nível de emoção, mas será que essa é realmente a fórmula do prazer para você e para a sua parceira? Se o seu objetivo for aprender o que realmente funciona para as mulheres e para você, o primeiro passo é simplificar tudo.

Quando você tenta fazer posições complicadas, você pode se distrair do sexo em si e concentrar o foco no seu desempenho, pensando em como você está se saindo, se está fazendo certo ou se a posição está incomoda ao invés de simplesmente curtir o momento e aproveitar as sensações, ou seja, você pode acabar ficando com a cabeça cheia e o sexo pode ficar mais sem graça do que o normal.

A verdade é que no sexo, quando você quer atingir o clímax, as melhores posições são as mais simples por serem mais cômodas, mais seguras e realmente mais prazerosas, afinal uma super posição cheia de desenvoltura não garante mais prazer, ainda mais para as mulheres que precisam de dedicação e atenção para alcançarem o orgasmo.

A boa dica aqui é tentar fazer algumas coisas diferentes nas posições mais simples para torná-las ainda mais excitantes, tentando atingir um orgasmo mais intenso.

Mas quais são as posições que as mulheres mais gostam? Então a boa manter o sexo simples, mas o mais prazeroso possível para elas (e para nós também)? Separamos seis posições para ajudar você nisso e para que você possa variar entre as posições que as mulheres mais gostam.

Papai e mamãe

Ok, você deve até querer pular a dica dessa posição, porque ela é a mais simples e rotineira de todas, e normalmente estamos procurando inovar e fugir dela. Entretanto, você pode inovar no tradicional papai e mamãe de um jeito que essa posição nunca mais será a mesma.

Faça assim: Na hora da penetração com ambos na posição papai e mamãe, coloque um travesseiro embaixo da bunda dela e levante seus quadris, elevando suas pernas para cima e para trás na direção de seus ombros. Dessa forma, a penetração será mais fácil e mais profunda, dando mais prazer aos dois.

Depois desse aquecimento para que a mulher fique mais sensível, quando ela atingir um bom ponto de lubrificação e estiver bem molhada, você poderá abaixar as pernas dela, deixando seu corpo rente à superfície e tirando o travesseiro. Agora continue a penetração levantando o quadril dela tentando se alinhar ao clitóris e aí esfregue um pouco seu pênis nessa região que já estará sensibilizada, isso levará ela à loucura.

De quatro

Outra posição é de quatro, mais conhecida como “cachorrinho”, que você com certeza já deve ter feito. Essa posição em si já é muito boa, principalmente para os homens que adoram ver a mulher de quatro e ainda tem visão total da penetração. Mas mesmo assim, ela já está um pouco batida e não é a mais prazerosa para as mulheres, mas com algumas dicas você consegue reinventar o “cachorrinho” fazendo dessa uma das posições preferidas dela. Vale a pena tentar!

A dica aqui é colocar sua parceira deitada de barriga pra baixo e com a bunda levantada de uma forma que você possa penetrá-la. Dessa maneira, você consegue um maior atrito com a vagina e além disso a mulher poderá suavemente pressionar a área do clitóris contra a cama, o que irá fazer toda a diferença para ela.

De ladinho

De ladinho pode ser considerada uma das posições mais preguiçosas do sexo, mas nem por isso ela deixa de ser boa, e as mulheres adoram. Além de ser relaxante, essa posição pode dar muito prazer para elas.

Para dar uma inovada na posição, deixe ela de costas e deite de lado virado para ela, ajeite suas pernas em cima dos quadris e coxas dela, fazendo uma ponte sobre eles. Agora é só curtir e penetrar gentilmente, com calma e dando muito prazer para ela.

Se sua parceira demora para atingir o orgasmo essa é uma das melhores posições para ela, pois você pode manter a penetração por mais tempo, porque você consegue ir mais devagar e se cansar menos. Outra boa dica caso você queria deixar ela ainda mais louca e fazer ela gozar mais rápido é usar suas mãos para brincar um pouco com a vagina dela, principalmente na região do clitóris.

Cavalgada reversa

A cavalgada é bem conhecida quando o assunto é “posições que as mulheres mais gostam”, isso porque ela é o tipo de posição perfeita para a mulher atingir o orgasmo, já que é ela quem dita o ritmo e a profundidade penetração, inclusive estimulando o clitóris mais facilmente, onde você ou ela podem fazer um carinho na área.

Além de toda a excitação que essa posição dá para a mulher, você ainda pode melhorar as coisas, onde você pode pedir por uma cavalgada reversa. Nessa posição a mulher vira de costas para você e faz a penetração com o corpo virado para os seus pés. Dessa maneira, ela consegue deixar as pernas dela mais juntas, apoiando no seu ombro, e com as pernas juntas a vagina fica mais apertada, tornando as sensações mais intensas. Além disso, nessa posição ocorre um aumento da estimulação interna, que combinado com os próprios traços do clitóris dela, podem levar a um orgasmo explosivo.

Explorando a casa

Em alguns casos, uma simples mudança de cenário pode ajudar a atingir o orgasmo. Para esta posição, você vai precisar de uma mesa de cozinha que bata na sua cintura.  Com a mulher deitada sobre a mesa com a bunda perto da borda, se coloque no meio de suas pernas e faça a penetração segurando seus quadris, com uma mão livre você pode ainda acariciar todo o corpo dela, e principalmente seu clitóris, deixando ela louca.

Sentados (Secretária)

Outra posição que as mulheres gostam porque elas conseguem manter o controle é quando elas se sentam em você, quando você também está sentado. Essa é a famosa posição da secretária, e inclusive, vocês podem fazer uma brincadeira com isso para aumentar ainda mais o tesão.

Nessa posição a mulher tem controle sobre a velocidade, ângulo e movimento, pois terá os braços e pernas livres para ajudá-la na penetração, assim elas podem se mover para cima e para baixo, balançar para frente e para trás esfregando o clitóris em você, gerando uma excitação ainda maior.

Além dessa liberdade de movimentos, você ainda pode ajudá-la a melhorar mais ainda a posição, inclinando o corpo dela um pouco para trás, garantindo uma maior estimulação interna e dando espaço para você brincar e acariciar o clitóris e os seios que vão estão bem na altura da sua boca. Faça um favor a você mesmo e não esqueça de brincar muito com os peitos dela. O sucesso é garantido.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *