25 Formas Para Enlouquecer Sua Mulher Nas Preliminares

Última Atualização 30 de Agosto De 2016

 

Dominar a arte das preliminares com certeza diferencia os homens dos meninos.

 

Clique aqui e descubra o que a maioria dos homens ignora.

 

Os caras que realmente levam isso a sério, normalmente são os mais desejados no universo feminino. A verdade é que o primeiro passo para um relacionamento fracassar é a insatisfação na cama e para uma mulher se satisfazer completamente ela precisa de um capricho especial durante as preliminares.

 

Observando as queixas das mulheres eu listei 25 formas para você enlouquecer uma mulher já nas preliminares. Algumas dessas formas podem parecer óbvias, mais ainda sim são deixadas de lado a todo momento.

 

1 – Mantenha a calma

 

Praticamente 90% dos homens pecam nessa parte. Apesar de estarem cansados de saber que as preliminares são a parte mais importante para que a mulher consiga atingir o orgasmo, nós insistimos em passar muito menos tempo que o esperado nessa parte.

 

O resultado disso são mulheres insatisfeitas que não conseguem gozar. Não seja apressado, mantenha a calma e faça tudo bem devagar, explore os mínimos detalhes, a hora de penetrá-la vai chegar.

 

2 – Conheça ela

 

É indiscutível que, ter intimidade e conhecer os gostos da pessoa que queremos levar pra cama, nos coloca bem a frente quando o assunto é excitação e prazer. Por isso se você ainda não tem tanta intimidade assim, ou não sabe quais os gostos dela, não custa nada perguntar.

 

Preste atenção nas reações do corpo dela a cada estímulo e você terá uma noção bem ampla do que ela está sentindo.

 

3 – Demore bastante

 

Aqui o intuito é não fazer nada pelas metades, se ela gosta, faça durante muito tempo. Do mesmo jeito que você gostaria que ela chupasse o seu pau durante horas, ela pode não falar, mas no fundo ela quer que você faça ela delirar de prazer mesmo antes de comê-la.

 

4 – Explore o corpo dela

 

Nada de preguiça nessa hora, explore todo o corpo dela, acaricie cada mínimo pedacinho.

 

Ao contrário de nós, que somos igual fogo de palha, basta a mulher ficar pelada na nossa frente que a ferramenta já da sinal de vida, as mulheres são como brasas, demoram para acender mais depois que acendem demoram muito mais para apagar, principalmente com você explorando o corpo dela inteiro.

 

5 – Morda a clavícula dela

 

Uma coisa bem excitante que eu descobri e que praticamente todas as mulheres gostam são mordidas na clavícula. Você só precisa tomar cuidado para não mordê-la com força e deixar marcas porque praticamente ninguém gosta daqueles famosos chupões.

 

6 – Lamba a orelha dela

 

A orelha é uma zona erógena muito poderosa, por isso você deve abusar das lambidas e mordidinhas leves nessa região. Só tome cuidado porque algumas mulheres não gostam que enfiem a lingua dentro do ouvido delas, mas se ela gostar vá em frente.

 

7 – Beijo grego

 

Acariciar o ânus da mulher pode literalmente enlouquecê-la de prazer, principalmente se você souber como o fazê-lo. Uma das maneiras mais excitantes de fazer isso é usando uma técnica conhecida como beijo grego. Esqueça os mitos sobre o beijo grego e veja sua mulher enlouquecer de tesão.

 

8 – Beije os pés dela

 

Não, isso não quer dizer que é pra você fazer tudo que ela mandar kkk, na verdade é para você beijar mesmo os pés dela, ao pé da letra, chupe os dedos dela, beije todo o contorno dos pés.

 

Dica extra: Algumas mulheres sentem muitas cocegas nos pés, portanto seja mais intenso nos beijos e evite ficar tocando de leve nos pés dela.

 

9 – Abuse das mãos

 

Você deve parecer um polvo nessa hora, percorra o corpo dela com tanto afinco, e faça ela pensar que você tem uns 8 braços ou mais.

 

Apalpe firmemente sua cintura, suas coxas, de algumas arranhadas de leve tomando muito cuidado para não deixar marcas, faça suspense, não vá pegando direto na bunda e nos peitos dela, deixe essas duas partes por último, desse modo você cria uma imensa expectativa que com certeza vai gerar uma enorme excitação.

 

 10 – Morda seus ombros

 

Agora que você já mordeu a clavícula dela, morda também os ombros. Posicione-se nas atrás dela e morda todo o entorno do pescoço dela até o seu ombro. Uma boa ideia é ir acariciando ao mesmo tempo os seios dela.

 

11 – Morda de leve os mamilos

 

Quando chegar a hora de chupar os seios dela, uma coisa legal a se fazer é dar mordidinhas bem de leve em seus mamilos, mas tomando bastante cuidado para não machucá-la já que os seios dela tem a mesma sensibilidade das suas bolas.

 

12 – Brinque com ela

 

Quando digo brincar com ela, me refiro a fazer jogos psicológicos com ela, como por exemplo:

  • fingir que vai acariciar as partes íntimas dela e não o fazer;
  • começar algo que a excita e quando ela estiver gostando muito passar para outra coisa

Acredito que com esses dois exemplos você já entenda o espírito da coisa e possa criar a sua própria forma de “brincar com ela”.

 

13 – Seja ousado

 

Não faça tudo do mesmo jeito sempre, não torne as preliminares uma coisa chata e previsível, mude os locais, a ordem das coisas acontecerem, a intensidade, pegue-a de surpresa.

Uma carícia dentro do carro, ou em público com certeza vai atiçar ela para o que está por vir mais tarde!

 

14 – Seja indecente

 

Fale coisas safadas e preste atenção na reação dela. Conte pra ela suas fantasias sexuais e estimule ela a fazer o mesmo. Fale alguns palavrões e veja se ela gosta, se você for criativo, você pode até se surpreender com um lado dela que você ainda não conhecia.

 

 15 – Tente algo novo

 

Não adianta querer resultados diferentes se você faz as coisas sempre do mesmo jeito. Tente algo novo, como por exemplo, passar gelo, chantilly, calda de chocolate ou coisas desse tipo pelo corpo dela e depois tire tudo com a língua.

 

16 – Improvise

 

Você já lambeu as axilas dela? se nunca fez isso antes, saiba que ali se encontram glândulas muito sensíveis ao toque e que se estimuladas corretamente proporcionaram muito prazer a ela. Fuja do contexto normal, improvise!

 

 17- Faça algo diferente

 

As preliminares não se limitam somente ao contato físico, além desse, existe também o lado psicológico que é muito poderoso, mas que fica constantemente esquecido.

 

Nesse caso você pode trazer jogos eróticos para jogar com ela por exemplo. Faça algo que atiçe o pensamento dela, quem sabe uma foto provocante quando ela não estiver com você, ou talvez um bilhete falando tudo que você gostaria de fazer com ela hoje a noite.

 

18 – Amarre-a

 

Uma das coisas mais excitantes sobre as preliminares e sobre o sexo é que alguém sempre está no controle da situação, e pela natureza humana, ser submisso a alguém é praticamente sinônimo de prazer.

 

Sabendo disso, amarre ela a sua cama ou a algum lugar bem confortável para ela, e faça tudo aquilo que você normalmente faz, só que dessa vez você vai contar com uma ajuda extra do lado psicológico dela, já que ela estará totalmente impossibilitada de fazer algo.

 

19 – Morda de leve sua cabeça

 

Mordidas no couro cabeludo são bem excitantes, por isso se você aprender e tentar acrescentar essa técnica ao seu dia-a-dia, com certeza você proporcionará muito mais prazer a sua parceira.

 

O melhor lugar para dar as mordidas são na parte de trás da cabeça perto da nuca!

 

20 – Lamba as suas costas

 

A maioria das mulheres ama ser acariciada em suas costas. O ideal é que você lamba, de mordidas, arranhe (sempre com cuidado), explore toda essa região sem esquecer de nenhum detalhe.

 

Uma coisa é certa, a região da coluna vertebral e a parte alta das costas (da altura dos ombros até uns quatro dedos abaixo deles) proporciona muito prazer, experimente dar uma lambida do ânus dela até a sua nuca, e você verá o quanto isso a deixa excitada.

 

21 – Atice ela nas preliminares

 

Fale com contundência, seja provocante, atice ela, da mesma forma que ela usaria uma lingerie para excitar você, você pode fazer o mesmo.

 

Compre roupas íntimas novas e bonitas, se possível um número menor que o seu para dar destaque e volume no seu instrumento. Pare de usar cuecas relaxadas e cheias de furos e nada de ficar de meias soquetes até a canela na hora H, apesar de ela não ter pênis como você, isso vai literalmente brochá-la.

 

22 – Faça ela querer mais

 

Beije a parte interna das coxas dela bem vagarosamente e vá subindo aos poucos. Em seguida beije a virilha e fique alternando entre essas duas partes durante muito tempo. Encoste sua língua na genital dela algumas vezes nesse meio termo, para criar ansiedade e excitação até que você termine com um belo sexo oral nela.

 

23 – Capriche na pegada

 

Tenha pegada meu caro! Não seja apenas mais um, faça a diferença. Ninguém gosta de pessoas que fazem as coisas mal feitas, seja seguro de si e pegue ela com afinco, afinal de contas pode ser que essa seja a sua primeira vez com ela, mas quem tem pegada, pega de novo, lembre-se disso.

 

24 – Beije com intensidade

 

Nada de beijo chocho, muitas mulheres dizem que o sexo começa com um beijo bem dado, então não esqueça de beijar e beijar muito, se for preciso beije até dar calo na língua kkkk.

 

25 – Use acessórios extras 

 

Uma incrementada e a ajuda de alguns acessórios podem cair muito bem durante as preliminares.

 

Adquirir um vibrador, óleos e essências, perfumes e incensos, certamente é uma ótima ideia para aumentar a intimidade e o prazer entre vocês.

 

Você gostou desse Artigo sobre Traição?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender sobre a traição é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!