Sexo oral com halls preto: confira dicas para sentir mais prazer

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Você já deve ter ouvido falar sobre os efeitos do halls preto no sexo oral e que isso pode deixar as mulheres realmente loucas, e se você souber usar essa técnica direito, isso é totalmente verdade. A grande graça do halls preto é que ele é um tipo de mentol bem forte que consegue trazer novas sensações ao sexo oral, onde a mulher (ou você, caso vocês troquem de lugar algumas vezes) consegue sentir um efeito “frio” na pele que deixa o oral muito mais gostoso.

Experimentar coisas novas no sexo é ótimo, e você deve sempre estar aberto a isso, e usar alguma bala de menta pode ser uma ótima maneira de dar uma mudada nas coisas, então se você nunca experimentou isso com a sua namorada, está na hora de comprar uma bala halls.

Como as mulheres são um pouco mais sensíveis do que nós, é bom ter alguns cuidados em relação ao uso do halls preto, onde você não precisa exagerar, e uma bala halls por vez irá dar a sensação que você quer. Lembre-se que o clitóris tem uma maior concentração de terminações nervosas do que qualquer outra parte do corpo humano – o dobro da cabeça do pênis, ou seja, muito mentol em um clitóris pode criar uma sensação de queimação desconfortável.

O que o mentol da bala halls faz é ativar quimicamente os receptores sensíveis ao frio na pele, criando essa sensação picante na boca, então imagine colocar uma bala dessas na boca e partir para o oral em uma mulher, elas realmente gostam.

Você pode simplesmente chegar com uma halls preta, começar a brincadeira e sugerir essa ideia para a sua namorada, mas se você quer ir com calma e se não tem certeza de que ela vai gostar da halls no sexo oral, você pode começar a colocar o mentol aos poucos na calcinha dela. O que queremos dizer com isso?

Comece de maneira gradual a dar essa sensação do mentol para ela, e antes do sexo oral, escove seus dentes com uma boa pasta de dentes, no final, veja se ela gostou e pergunte se ela notou alguma coisa diferente. Na próxima, você pode escovar os dentes e utilizar também um enxaguante bucal, deixando a sensação ainda mais forte.

Se ela gostou ou se já é a hora de usar a halls preta, compre sua bala, coloque uma na boca e a brincadeira já pode começar sabendo que com certeza ela terá uma nova sensação nesse oral. Sempre use apenas uma halls preta por vez, e quando ela acabar, você pode colocar outra na boca caso ache necessário, mas sempre lembre de perguntar a ela se ela quer mais uma ou se está bom daquele jeito –caso você não tenha o feeling de saber se já está bom ou se ela quer mais.

Mas, como fazer oral em uma mulher pode ser um assunto um pouco complicado para muitos homens, decidimos colocar nesse artigo um pequeno guia rápido de como fazer sexo oral nelas da maneira certa, e ao menos tentar garantir que elas consigam chegar lá.

Como fazer sexo oral em uma mulher

Como estamos falando sobre halls preto, o primeiro passo é colocar a bala na boca, e depois disso, você pode tentar fazer algo parecido com isso aqui:

Se você é o tipo de cara que fica lambendo a sua namorada sempre do mesmo jeito, na mesma intensidade, sem mostrar vontade nenhuma, é hora de parar com isso e começa a trabalhar sua língua do jeito certo.

Você deve começar de uma forma provocante no início. Uma ligeira lambida indo para cima e para baixo é um bom começo, lamba também as coxas dela o início e brinque um pouco com as pernas, veja onde ela gosta mais, suba, passe pela vagina, suba mais um pouco e fique pela barriga até que lentamente você começa a descer, agora dê as primeiras lambidas devagar até começar a ganhar intensidade e velocidade, explore toda a região da vagina, veja onde ela gosta mais.

É claro que essa não é uma cartilha que você deve seguir à risca, mas você pode começar a melhorar seguindo essas dicas até que desenvolva suas próprias técnicas e conheça exatamente como a sua parceira gosta.

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer neste momento é ler o corpo de uma mulher, e com isso queremos dizer monitorar sua respiração, e prestar atenção em como ela está movendo seus quadris. Se você estiver fazendo o que ela gosta, vai perceber que ela está mais relaxada e excitada, se ela está movendo o corpo e maneira mais retraída, pode ser que ela esteja incomodada, e se ela está movendo o corpo de maneira que está tentando te levar a algum lugar, siga as dicas dela, vá para cima ou para baixo e você encontrará o lugar que vai deixa-la louca naquele momento.

Você realmente precisa aprender a ouvir o corpo dela. Se você não está ouvindo, você provavelmente está apenas remando e remando sem chegar a lugar algum.

Quando você perceber que ela está quase lá, você precisa começar a aumentar a pressão e aumentar a velocidade. Algumas mulheres gostam de um movimento da língua indo lado a lado no capuz do clitóris, enquanto outras mulheres gostam dos movimentos indo para cima e para baixo. Algumas irão preferir que a ação ocorra mais para o capuz do clitóris e outras irão preferir que você explore os lábios. Julgue qual movimento é melhor com base nas respostas que ela der, mas o que quer que você faça, não comece a ir super rápido como se fosse uma metralhadora, acabando com todo o tesão dela.

Além do halls preto

Além do halls preto existem outras balas que você pode achar interessante na hora do sexo oral e que podem trazer diferentes sensações, além de dar um gostinho a mais para você, seja criativo, leve algumas coisas diferentes para casa e comecem a testar. Com certeza vai ser divertido.

Alguns lubrificantes sexuais e óleos de massagem também têm mentol ou substâncias semelhantes em sua composição, e além disso, você pode procurar outras opções em sex shops que dão uma sensação quente, fria e muitas outras. Comece com o halls preto e se a brincadeira for boa, procure por coisas novas.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *