Sexo oral em mulher: como fazer corretamente

Antes de ler esse artigo, tenho uma pergunta para você: Você tem interesse em demorar muito mais na cama? Quer saber o segredo dos atores pornô e deixar sua mulher LOUCA DE TESÃO? Clique aqui e assista ao vídeo.

Para você, quando uma mulher te chupa é a melhor coisa do mundo, certo? Ok, as vezes não acontece exatamente do jeito que você queria mas ainda que não seja super excitante no mínimo você consegue ter uma experiência relaxante. Mas e a sua namorada? Nem sempre esse é o caso.

Você provavelmente sabe que é muito mais difícil para uma mulher conseguir ter prazer no sexo oral, e que elas levam mais tempo para ficar confortáveis e realmente curtir esse momento. Não espere que 10 minutos de sexo oral seja o suficiente para elas, e além disso, existe a maneira certa de fazer com que elas enlouqueçam.

Obviamente cada mulher tem um conjunto diferente de preferências, mas se você conseguir aprender alguma coisa com o nosso guia passo a passo, e evitar o sexo oral feito de qualquer jeito que as mulheres odeiam, você provavelmente vai conseguir dar a ela o melhor oral de sua vida.

As dicas abaixo podem até levar tempo para serem assimiladas, mas com uma boa pratica delas (o que não vai ser um grande esforço para você, é claro), você será capaz de fazer o sexo oral que elas sempre quiseram receber. Fique atento a essas dicas:

Saia da zona de conforto

A primeira coisa que você precisa saber antes de voltar a se aventurar lá em baixo é que se sua mulher não está à vontade ou relaxada, é bem difícil que ela consiga curtir qualquer coisas que você faça, então a primeira coisa a se fazer é ir com calma e fazer ela relaxar e entrar na sua.

As mulheres demoram mais para gozar do que nós, então, se ela sentir que está com um cara que não está com pressa, isso será incrivelmente sexy e relaxante para ela, e aí sim você poderá começar a mágica com a sua língua.

Posição perfeita?

Sua parceira provavelmente conhece a posição que é mais confortável para ela, mas se ela está aberta a sugestões, uma boa dica é colocar um travesseiro sob sua bunda para levantar sua pelve, deixando-a mais para cima, o que lhe dará uma boa alavancagem – e irá fazer com que ela sinta mais prazer.

Se ela estiver deitada de costas, mantenha seus joelhos separados, e a conta aqui é simples, se ela se sentir confortável com isso, quanto mais as pernas dela estiverem abertas, mais espaço você tem para trabalhar.

Se você quer manter tudo mais simples, pegue um travesseiro e coloque no chão, debaixo dos seus joelhos, traga ela para a ponta da cama e vocês poderão brincar bastante com você tendo acesso total as áreas de interesse.

Trabalhe sua língua

Se você é o tipo de cara que fica lambendo a sua namorada sempre do mesmo jeito, na mesma intensidade, sem mostrar vontade nenhuma, é hora de parar com isso e começa a trabalhar sua língua do jeito certo.

Você deve começar de uma forma provocante no início. Uma ligeira lambida indo para cima e para baixo é um bom começo, lamba também as coxas dela o início e brinque um pouco com as pernas, veja onde ela gosta mais, suba, passe pela vagina, suba mais um pouco e fique pela barriga até que lentamente você começa a descer, agora dê as primeiras lambidas devagar até começar a ganhar intensidade e velocidade, explore toda a região da vagina, veja onde ela gosta mais.

É claro que essa não é uma cartilha que você deve seguir à risca, mas você pode começar a melhorar seguindo essas dicas até que desenvolva suas próprias técnicas e conheça exatamente como a sua parceira gosta.

Escute o que ela diz

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer neste momento é ler o corpo de uma mulher, e com isso queremos dizer monitorar sua respiração, e prestar atenção em como ela está movendo seus quadris. Se você estiver fazendo o que ela gosta, vai perceber que ela está mais relaxada e excitada, se ela está movendo o corpo e maneira mais retraída, pode ser que ela esteja incomodada, e se ela está movendo o corpo de maneira que está tentando te levar a algum lugar, siga as dicas dela, vá para cima ou para baixo e você encontrará o lugar que vai deixa-la louca naquele momento.

Você realmente precisa aprender a ouvir o corpo dela. Se você não está ouvindo, você provavelmente está apenas remando e remando sem chegar a lugar algum.

Não tenha medo do vibrador

Muitos caras nem cogitam a ideia de usar um vibrador, afinal, se eu tenho o que é necessário, pra que ela precisa disso? Esqueça essa ideia, abra sua mente e não tenha medo de um vibrador. Essa pode ser uma ferramenta inestimável para a arte do sexo oral.

A mulher leva em média 20 minutos para atingir o clímax do sexo oral, então saiba que você vai ficar lá em baixo por algum tempo, então não é vergonha nenhuma implementar um brinquedinho nessa hora.

Use algo pequeno e de fácil manuseio para que você ainda possa sentir como se estivesse no controle, coloque o vibrador no capuz do clitóris, depois passe algum tempo com sua língua na área dos grandes lábios e você terá bastante sucesso.

Quase chegando lá

Quando você perceber que ela está quase lá, você precisa começar a aumentar a pressão e aumentar a velocidade. Algumas mulheres gostam de um movimento da língua indo lado a lado no capuz do clitóris, enquanto outras mulheres gostam dos movimentos indo para cima e para baixo. Algumas irão preferir que a ação ocorra mais para o capuz do clitóris e outras irão preferir que você explore os lábios. Julgue qual movimento é melhor com base nas respostas que ela der. Mas o que quer que você faça, não comece a ir super rápido como se fosse uma metralhadora, acabando com todo o tesão dela.

O Gran Finale

Quando você sentir que ela está chegando perto do seu clímax, continue o que você está fazendo! Mas, aqui está um pequeno aviso: ela nem sempre irá gozar e isso não quer dizer que você fez um trabalho ruim. Não seja tão apegado ao eu objetivo e ao seu ego, e pense sempre que o objetivo não é que ela consiga gozar, mas que o objetivo é fazer com que ela se sinta bem.

Lembre-se que uma das coisas que as mulheres acham mais sexy em um homem é quando ele age como se estar no meio das pernas dela fosse sua coisa preferida no mundo. Muito do que faz um sexo oral bom é a atitude que você tem com a sua parceira.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *