7 atitudes para evitar uma traição

Independentemente do quão boas as intenções de alguém são, a verdade é que ainda sim um indivíduo fiel, pode se interessar, ficar, transar e se apaixonar por outra pessoa. E ao contrário do que você pensa, esses triângulos amorosos acontecem muito frequentemente.

 

Eu não sei você, mas eu não gosto nem um pouco da ideia de dividir a minha mulher com outras pessoas, por isso, resolvi listar 7 atitudes que todo homem deveria ter afim de evitar uma possível traição.

 

 

 Cuidado Com As Palavras

 

Atitude #1: Tome Cuidado Com Suas Palavras

 

Não sei qual sábio disse a seguinte frase: “evite conversar na hora da raiva porque provavelmente você vai se arrepender de suas palavras depois” mas, com certeza ele deve ter sido traído muitas vezes antes de dizer isso.

 

Aprenda a se controlar, uma palavra mal dita e você pode entregar ela de bandeja para os gaviões que com certeza ficam rondando ela o tempo todo.

 

Mude

 

Atitude #2: Mude

 

Seja maleável, se algo no seu relacionamento não está bom, mude! Não é vergonha nenhuma mudar algo para as coisas poderem dar certo, se vale a pena pra você, faça!

 

Passe a ver as coisas por um outro ângulo. Ao invés de fazer tempestade em copo d´água e tentar bater de frente com ela toda vez que surgir um desentendimento entre vocês dois, procure tentar ceder mais.

 

Cara Feia

 

Atitude #3: Não Faça Cara Feia

 

A coisa mais desagradável desse mundo é sair com uma pessoa que fica de cara fechada o tempo todo e não se manifesta para dizer uma palavra.

 

Não que você tenha que ser o centro das atenções, mas ninguém suporta esse tipo de pessoa, com o tempo sua parceira vai se sentir desanimada, e vai procurar alguém que alegre os dias dela.

 

Pare de Falar

 

Atitude #4: Para de Falar e Ouça

 

Ouvir é o segredo para resolver até mesmos os piores problemas, portanto, pare de falar como um papagaio e escute o que ela tem para te dizer.

 

Preste atenção no que ela diz e você vai saber tudo que ela espera de um homem.

 

Faça isso e as chances dela cair nos braços de outros serão praticamente nulas.

 

Sexo Oral

 

Atitude #5: Chupe ela

 

Isso mesmo meu amigo. É, você não se enganou não. Assim como você ela também AMA um boquete, por isso, se você não a chupa ou só chupa por míseros 5 minutos, uma coisa é certa, seu chifre já deve estar começando a apontar.

 

Não pense só em você, pare de pensar com a cabeça de baixo e satisfaça ela por completo.

 

Detalhes

 

Atitude #6: Preste atenção nos detalhes

 

Você deve estar cansado de ouvir que os detalhes fazem toda a diferença, não é mesmo? mas acredite eles realmente fazem.

 

Passe a reparar mais nas coisas que ela faz para você e sempre comente com ela. Elogie as unhas que ela pintou, o novo corte de cabelo, as pernas depiladas, a roupa nova.

 

Toda mulher adora elogios desde que sejam sinceros. Acho que elas tem um sexto sentido para fingimento. O importante é não deixar os detalhes passarem despercebidos, porque com certeza o “Ricardão” não vai deixar.

 

Pensar em Traição

 

Atitude #7: Pare de pensar em traição

 

Para de imaginar traição em tudo que ela faz. Se você tem esse tipo de comportamento, algo está bastante errado com você.

 

É como eu disse anteriormente, qualquer um está sujeito a ser traído, a qualquer hora e em qualquer lugar. Se ela quiser, ela fará isso até mesmo debaixo do seu nariz.

 

Pensar dessa forma gera brigas e desentendimentos que, com o tempo vão desgastar o seu relacionamento e deixar ela mais propensa a ter um relacionamento paralelo.

 

A traição só machuca tanto assim porque nós normalmente apostamos todas as nossas fichas em nossos relacionamentos. A maior verdade de todas é que, no fundo a dor maior de uma traição não é perder a mulher, mas sim, a história que ainda tínhamos pra viver com ela.

 

 

Você gostou desse Artigo sobre Traição?

Espero que você tenha gostado das informações dele. Entender sobre a traição é muito importante para todos nós.

Se você gostou desse artigo, por favor compartilhe com seus amigos e deixe também o seu comentário.

E para receber mais artigos como esse, basta se cadastrar na nossa lista de email para ser o primeiro a receber novas atualizações!