Virgindade: O Que Os Homens Pensam Sobre Isso!

A virgindade foi um tema muito discutido no passado e repleto de preconceitos e machismo, principalmente por parte dos homens e por isso eu te faço uma indagação:

 

Como seria você casar e provar o sapato somente no dia do casamento?

 

É preciso prova-lo antes, porque pode não servir, não ser seu número, pode provocar desconforto. E se for agradável, melhor amacia-lo antes.

 

Como é manter-se virgem até que se case?

 

E se não for o seu número, e se não combinar com você, e se não for do seu agrado?

 

Já se foi o tempo onde, em nossa cultura, o requisito básico para a quase totalidade das mulheres, para namorar ou casar era a virgindade.

 

Hoje, a maioria dos homens já preferem mulheres não virgens, porque o sexo é normalmente mais agradável, mais gostoso, com uma mulher não virgem, do que com uma virgem.

 

Portanto verificar o lençol se tem gotas de sangue na primeira transa é coisa do passado.

 

Achar que a mulher precisa sofrer na primeira transa é algo retrogrado. Aliás, você sabe né, perder a virgindade não necessariamente sangra, nem dói, ou deixa qualquer evidencia aparente.

 

É possível uma garota perder a virgindade sem ter absoluta ou nenhuma dor.

 

Existem garotas que para permanecerem virgens, fazem sexo de outras formas.

 

Depois da boate, dentro do carro, no motel ou qualquer lugar, fazem sexo anal, sexo oral, vivem a masturbação, desfrutam dos prazeres do clitóris, alcançam mais de um orgasmo, e somente evitam a penetração do pênis na vagina para se dizer ainda virgens.

 

O conceito de virgindade já mudou.

 

Perder Ou Não a Virgindade?

 

Me diga: virgem é uma garota que não teve penetração, mas que viveu o sexo de toda e qualquer outra forma? Ou virgem seria a garota que não teve contato sexual.

 

Talvez esse segundo conceito explique mais corretamente o que é virgindade.

 

Portanto nunca meça virgindade com um único requisito; de que virgem é quem nunca penetrou o pênis. Que a garota que você vai sair, se ela não teve pênis dentro da vagina, isso não significa que ela é virgem.

 

Da mesma forma, virgindade já está caindo no quesito valor, em nossa cultura. Em um grupo de adolescentes/jovens, onde a maioria fala que já transou, para aquela garota que ainda não transou, é motivo de sentir-se excluída, ou seja, ela quer transar também para fazer parte do grupo, para se sentir como todas as amigas.

 

Aqui, virgindade já é um conceito que perde ponto.Não ser mais virgem faz muitas garotas se sentirem ainda mais felizes.

 

E convenhamos, qual o ganho em ser virgem?

 

Depois de uma certa idade, ficar sem um dos prazeres da vida, pode não ser considerado ganho.

 

Entram os valores, morais, sociais, culturais, religiosos que cada um deve optar se segue ou não, mas o sexo faz parte do ser humano e a vivência da sexualidade também.

 

Em nosso país, virgindade já é um assunto que não tem alimentado tantos adeptos.  

 

Autor Convidado: Marlon MattediSexoSemDuvida.com